Quem Me Acompanha...

5 de abril de 2010

Mais presentes....Ebaaaaa!!!!! rss

Boa noite minhas queridas.
Espero que esteja tudo bem com vocês. Por aqui esta tudo bem graças a Deus... tudo tranquilo...tranquilo....!
Ah... e já voltei pra minhas artes... depois posto aqui o que andei aprontando no final de semana.
Mas o post de hoje é especial...
Cheguei em casa na sexta a noite e tinha um pacote na minha cama....
A Fê do blog Minha Casinha...que é uma fofa e eu adoro...me mandou um monte de mimos, estou ficando MUITO mau acostumada com essas minhas amigas blogueiras! rss


 Olha que caixa mais recheada! rsss




Adorei cada mimo...e tudo muito cheiroso! Essa caixinha é de mensagens... e cada uma linda.








Tinha até cartinha...  rss


Fê querida. obrigada ADOREI tudo viu?
Um beijo.
Soll*

PS: Olha... estou respondendo os recados, aos poucos. Mas prometo que vou responder todos essa semana... porque tenho algumas surpresas, mas antes preciso colocar a casa em ordem... e claro preciso sortear a segunda promoção...e quem sabe não vem o terceiro???? rss

22 comentários:

Roda Maria disse...

Obrigada!!! =)

Que lindooo seus presentinhos!! è tão bom ganhar presentes né??!!

Então,por aqui o coelinho foi meio fraco...rsrs... não sobrou nada de ovo p fazer sbremesa...rs... mas acho q vou comprar um se ainda achar rs testar,fiquei com vontadadee!!!!

Ótima semana!!

beijo

Unknown disse...

Oi querida, AMEI ver os presentinhos aí na sua casa! Obrigada pelo carinho do post...

Beijoca e Feliz Páscoa!

=]

Sheila disse...

Oie...

Estou aqui esperando a músiquinha do fantástico!!!
Você sabe que eu quero levantar esse blog e conto com sua ajuda...
Vou pensar em uma promoção legal.

Obrigada pelas palavras de carinho e realmente espero que seja uma fase.

Beijos e boa noite para você.

Unknown disse...

Bom Dia Carinhoso

Uma otima semana

Que o dia de hoje esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo!
Que o agora seja vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas.

Vamos experimentar o abandono dos pesos ,
vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento,
ser como a árvore que faz a sombra amena,
como o sol que reflete vida a cada segundo..

Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando,
porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais.

O instante de agora traz nele a mais pura semente germinável,
aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos condicionados .

Sentir o contato, o toque suave desse dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o agora o entendendo como o grande presente da energia,
percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos realmente os braços para recebê-lo sem tensões,
sem as interferências da mente,
sem os pensamentos que o anulam.

Recebê-lo com as portas do coração abertas e renascer,
mergulhar, conhecer a consciência de ser na exuberância desse instante.

Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.

Renata Rossini disse...

Olá Soll, obnrigada pela visita e comentários.
Seus mimos são muito fofos PARABÉNS e a Fernanda tbém pois tem muito bom gosto.
Bjs e boa semana.

Vero Kraemer disse...

Que delícia, Soll!!! Como é bom ganhar mimos assim, né? a Fê é maravilhosa mesmo, uma querida!!!
Beijão e uma linda semana pra ti
Vero

Anônimo disse...

Ai, ai,ai !!!Que delícia!!!

Luci Cardinelli disse...

aêê parabéns pelos presentes !!

beijo e boa semana

Claudia e Adriana disse...

Oi Soll,
Fofos os seus presentinhos!!
Bjks e boa semana.
Claudia

Ju disse...

Oi Soll, menina vim aqui fuçar e vi q acabou o TCC heim, q alegria, é um alívio né, agora é só aproveitar...e já começou com presentes né...lindos...vc merece...bjinhos pra vc!!

Amanda disse...

E vc "num" merece? Claro que merece!!!
Bjs enormes flor

Gê Simões disse...

Ola

Que maravilha ganhar presentinhos..
Adorei sua visita no meu blog..

beijos e boa semana

Fla disse...

Tão bom ganhar presente né?!
Adoro!
Beijos e boa semana,
Fla

Cíntia disse...

Ai Soll, espero um dia receber presentes tbm!!!!!!!!!!Vejo vcs recebendo e fico aqui babando rsrsrrs
Essa caixinha é de signo???Vc é de leão?Parabéns pelos presentes, todos fofos :) bitocas♥

Simplesmente Luísa disse...

Que invejinha! rsrs Quero presentinho tbmmm! rsrsrs
Obrigada pela visitinha!!!
Beijos!!!!!!!

Arte e Artesanato disse...

O soll,
Quanta coisinha mimosa vc ganhou...parabéns!Obrigada pela visita, adorei seu comentario, fico sempre feliz quando vem aqui,te adolooo amiga.Bjos!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Soll! Não ligue para a minha brincadeira; às vezes estamos com pressa e fazemos uma visitinha de beija-flor, mas que foi engraçado, ah isso foi, viu...rsrsrs.

Mande-me seu endereço por meu e-mail, que fica na barra lateral do meu blog. Pelo visto vc está mesmo muito mimada nesta blogosfera...rsrsrs.Beijos.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´Ola,tudo bem com vc?Tem selinho para vc la no meu Blog,passa la para vc pegar.Beijos e fica com Deus.´´

Fernanda Fernandes disse...

Soll...estou quase acabando nosso projeto te mando ainda esta semana!beijão
PARABÉNS PELOS PRESENTES VC MERECE!!

Ge disse...

Que lindosss, tbm quero presente!! =( hehe
Vc merece!
Beijocas, querida.

Déa Café disse...

oi soll!!! que mimos mais fofos! delícia ganhar presentinhos assim, né?
tudo bem com vc?? como foi de Páscoa? e as plantinhas, como estão? espero que bem ;)
uma ótima semana! beijos!

Graça disse...

Quem merece merece por isso estas de parabéns...
Bonitos os miminhos

Joka

Graça

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails