Quem Me Acompanha...

18 de maio de 2010

Minha Ecobag!!!!

Olá meninas.
Até que enfim comprei minha máquina... e estou como pinto no lixo! rsss (frase da Lidi... Bicha Fêmea)
E porque "Minha Ecobag" ?!! Porque essa fui euzinha que fiz!
Bom..não foi nada fácil, afinal foi a minha segunda experiência com máquina. Se bem que a primeira nem conta, porque foi um desastre! rsss
Mas a segunda.... Como fiz a outra Ecobag com minha prima, fui lembrando mais ou menos como montar. Sei que posso parecer convencida, mas... Amei! Apanhei bastante, fiz, refiz, cortei, medi.... afff! Um trabalhão. Mas adorei o resultado.
Reparem nas alças... esse ponto é maravilhoso... costurei, depois cortei, para deixar com a forma do ponto.
Só esqueci uma coisa... deveria ter colocado duas flores de vies...uma em cada cantinho....mas agora é tarde.
Bom...amanhã vou para minha primeira aula na autorizada singer.... pelo menos já vou saber fazer alguma coisa! Porque ontem quando o rapaz da loja falava da máquina.... como diz nossa amiga Neli, fiz cara de pastel! kkkk. Não sabia de nada....
Amanhã volto pra contar como foi minha primeira aula.

Ah...quero agradecer pelos comentários no "Falando no Coisas - Neli Rodrigues do Blog Caprichos by Neli". Um tema muito legal... se voce ainda não leu...corre aqui! rss
Beijo.
Espero que gostem.
Soll*







28 comentários:

Valéria disse...

Oi Soll,
De verdade, verdadeira, sua ecobag ficou mesmo muito bonita! Adorei a cor e a flor.
Você vai ver como as próximas vão ficando mais lindas, com a prática. É uma delícia!
Boa aula prá você, viu!
Beijos
Valéria

Adriana disse...

Soll, nada de convencida não, ficou linda mesmooo sua ecobag, parabéns e boa aula amanhã.
Beijinhos

Arte e Artesanato disse...

Soll, oi, to com saudade viu pois amo seu cantinho e ver suas coisas que sempre são tão mimosas. Agora vi essa ecobag e achei linda, vc está de parabéns. Eu tenho projetinho de fazer uma pra mim, n sei se vou acertar, mas vou tentar...é que o tempo é pouco pra tanta coisa também que a gente ja faz e para o que a gente quer aprender n é? Mas uma hora eu arranjo esse tempo. Bjos e muita, mas muita felicita!

Tanya disse...

Olá querida!
amei sua primeira ecobag!!! Parabéns!
Dá pra vc me ensinar, heeim? hei?
Eu gostaria muito saber o PAP...
Já fiz uma,mas pintada. Gostei da sua principalmente porque dá pra dobrar e colocar na bolsa!
Obrigada desde já. Bjo,
Tânia

Ju disse...

Oiii, menina ficou linda, eu quero uma tbém, faz um PAP depois explicando os detalhes pra gente...rsrs...
Tô sumida mesmo, tive uns probleminhas q me desanimaram um pouco e meu blog não tá muito bom das ideias, ele não atualiza nada q posto nele, com isso ninguém vem me visitar....kkkkkk...no início tava muito chateada até descobrir o problema, a Ju q faz templates vai dar um aolhadinha pra mim, pq não achei onde tá dando erro...aff...mas é isso, bjo grande pra vc, brigadim pela atenção e boa aula amanhã!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Parabéns, Soll!
Costurar é uma terapia maravilhosa, não é mesmo?
Beijos.

Cíntia disse...

Parabéns amiga Soll, estou feliz com sua conquista :) beijokasss

Fernanda Fernandes disse...

Amiga...adorei sua eco...nossa que belezinha e as cores ficaram lindas...parabéns amiga vc está fera na costura!!!

bjs!!

Unknown disse...

parabéns amiga pelo lindo trabalho....
bjs e luz

Edna disse...

muito fofa sua eco bag, a cor e lindaaaaa
parabens!!!!

Miriam Bralli disse...

Olá Soll
Adorei a sua ecobag, ficou um tudo...
amo de paixão as cores do lilás ao roxo e isso me agradou ainda mais.
Acredita que a minha "Colcha do Dia" foi roxa? Um escândalo para a época à 35 anos atrás, rsrsr. Eu Adorei e foi isso que me importou....é maravilhoso poder realizar sonhos e não ter medo do novo, vá em frente você já é uma virtuosa,costurar é tudo de bom também exige atenção e paciência, caprichosa você já é então tem tudo para ser Feliz...

1000 Beijokinhas

Fla disse...

Ah...que...luxo!
amei, amei, amei!
Parabéns viu!
Bjs

Clemilde disse...

Oi Sol!
Nossa, pra quem está começando, está ótima.
Parabéns pela compra. Só cuidado pra não esquecer das caixinhas. Desde que comprei minha máquina, muita coisa ficou de lado. precisava de um dia de 48 horas..rss
Boa sorte.
Beijos

Helena Garcia disse...

OI, Soll querida!!!
Parabéns, amiga pela compra da máquina, primeiramente, e depois pela linda bolsa que vc fez!!!
Puxa, vc arrasou!
Ah...como adoraria saber costurar, poder aprender...ando tão frustrada no meu trabalho, sabe? Queria tanto parar de trabalhar fora e poder ficar em casa pra poder fazer cursos, fazer o que realmente eu gosto...mas, quem sabe um dia, né?

Beijocas]E obrigada pela visitinha lá em casa!
Fica com Deus!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Nárriman disse...

Soll, escrevi um outro comentário nessa postagem mas não sei o que aconteceu...parece que travou tudo por aqui e que ele não será publicado.
Bom mas, repetindo, quero lhe parabenizar pela desenvoltura na costura!! sua ecobag ficou muito linda e amei esse ponto da alça!
Bjs!!

Soraia Melo disse...

Oi Soll, adorei a sua bolsa...ficou linda..e pratica porque fica pequena fechada nao é mesmo?
Querida, obrigada pelo lindo comentario no meu cantinho, viu?
E depois volto pra ver como foi sua aula...
beijinhos
So

Carol Diniz disse...

Oi Sol!!!
Agora te segura em mulher.. quero so ver cada coisinha que vai inventar!!! huhuhu ;)
Ainda mais com direito a aula e tudo.. vai sair de la arrasando.. eu nao fiz aula.. mas acho q logo nos pegamos o jeito e na marra fui aprendendo...
Como minha intencao nao era sair costurando roupas.. fui fazendo minhas artes e aprendendo a me virar com a bixinha.. rs..
Fiquei muito feliz por vc.. e sua primeira bolsinha esta linda.. nem parece inicante coisa nenhuma!!!
Bjusss
Bom restinho de semana!!! ;)

Nâna Lamonier disse...

Linda a sua ecobag!!!!! Uma das minhas metas pra esse ano é aprender a costurar!!! No tempo livre aqui no CRAS as meninas vão me ensinando...
Ah! Nem preciso dizer que quero essa ecobag na minha casa, né? Marido disse que ando muito egoista, quero tudo só pra mim...
Bjos

Cristiane Chiosini disse...

Olá, Soll.
Que coisa mais linda essa sua ecobag !
Parabéns pelo capricho.
Também estou começando a costurar agora, e cada costurinha me parece uma nova conquista ! rs
Quando puder, faça uma visitinha ao meu blog pra conhecer minhas aventuras, tá ?
Beijos.

Conviteria D'Aline disse...

Oi Soll!

Obrigada pela atenção e pelo carinho. Mas eu moro em Minas ^^

Adoro ecobag, você sempre faz coisas lindas!

Bjs

Soraia disse...

Olá Soll !
Tudo bem ?!
Esta Menina anda aprontado e muito no Mundo da Costura !
Que bom saber !!!
PARABÉNS pela bela peça !!!
Gostaria de saber qual a máquina que você comprou e se gostou do resultado e funcionamento, pois estou querendo comprar uma também, sou iniciante nesta área também !
Beijos de uma amiga que te admira,
Soraia.

Luciana Casado disse...

Oi Soll!! Essa ecobag ficou muito linda e esse modelo é mto prático, tenho uma rolinho que está sempre dentro da bolsa!
Ah, eu sei que estou em dívida contigo, mas eu estou numa correria danada, não esqueci de ti!!!
Bjus, Lu

Ivonete disse...

ola SOLL!
Obrigada por me seguir, Já estou retribuindo a sua visita, e te seguindo amei o seu blog.
Beijocas!!!

Vanessa disse...

Oi Soll, parabéns!!! Ficou muitoo linda!!!`É tão gostoso né ver nosso trabalho pronto!! =)

E que ótimo q esta de férias heim, bem no frio...rs... só edredon, cama, e muitoo chocolate-quente!! rs

Ótima quinta!!
Beijos

Licia disse...

Amei Soll!Ficou muito bonita!A primeira coisa que reparei foi na alça. Beijos.

Déa Café disse...

oi soll!! ficou linda mesmo, pode se gabar!! parabéns!!
menina, somos duas sumidas mesmo, como vc falou, rsrs, correria né soll! vc viu que eu respondi seu email? depois de séculos! menina... fiquei envergonhada! to numa confusão com meus emails e recados... aff!! que feio! e sempre fui tão organizada! uix! é o tempo! ou a falta de!
obrigada pelo recadinho, viu? beijocas e bom findi!

Cibele Leite disse...

Ficou linda, sua ecobag, parabéns, é tão bom terminar algo e deizer foi eu que fiz,

amei, beijokas

Lidiane Vasconcelos disse...

Soll, você espera que a gente goste? E tem como não gostar? Com uma ecobag dessas a gente nem esquece em casa pelo puro prazer de desfilar com ela por aí... ehehehe...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails