Quem Me Acompanha...

6 de maio de 2010

Jogo de Panelas e Sobremesa Torta de Abacaxi da Flavia.

Oi meninas!
Tudo bom? Por aqui tudo certinho... hoje resolvi ficar de bobeira... fiz algumas coisas e descansei o resto do dia...tam lá suas vantagens ser funcionária pública! Acho que estou em ritmo de férias já... dia 17 entro de férias e ja estou no clima!  rsss

Ah...como prometi que iria postar pra vocês a sobremesa (DELICIOSA) da Flavia que fizemos ontem lá no serviço. Aqui está...


Fizemos uma de abacaxi e uma de pêssego....uma delíiiicia. Ainda bem qeu tirei logo a foto... porque essa de abacaxi foi DEVORADA em tempo recorde! Foi a que ficou mais gostosa, mas não pense que sobrou, porque essa acabou hoje. rss





Hoje meu irmão comprou um Jogo de panelas... vou usar hoje mesmo, se bem que ele esta deseperado aqui pra usar... Depois conto se são boas, as panelas aqui em casa estão em estado de socorro! rssss

Beijo.
Soll*

4 comentários:

Faniquito disse...

Ooii, Soll !!!

Amo tudo que tem abacaxi...uma delícia, né. Taí, uma excelente motivação p/ ir a cozinha...panelas novas.Boas rceitas. :)

Beijinhos

Ana

Ge disse...

Esse doce parece um sonho mesmo!
E essas panelas?? ameeei! lindérrimass, essa tampa de vidro é tudo, né?!

Beeijos querida.

Roda Maria disse...

Hummmmmm....vou ter que provar essa torta!!
Tem muitaaa coisa maravilhsa no blog dela...ontem eu fiz a receita dos pães de orégano...ficaram uma delíciaaaaaaa!!!!
beijos

Fla disse...

Que bom que gostou querida!
Fica delicioso né?
Com pêssego deve ficar mara também!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails