Quem Me Acompanha...

12 de fevereiro de 2010

Yuuuupiiiii!!!! - Presentes da Amiga Soraia!

Oi meninas. Tudo certinho?
Por aqui tudo mais que certinho.
Mas vamos ao que interessa... Esses dias participei de um desafio no da minha querida amiga Soraia do blog Artes da SOSO. Tenho um carinho especial por ela pois esta comigo desde o início do blog, sempre atenciosa, carinhosa....
E não é que eu ganhei??!!!
Amei!!! Olha que mimos!

Presentes da Amiga Soraia!







Uma latinha linda, tecidos já cortados para fazer corações, sabonete, guardanapos (que eu Adorooo!), botões, miniaturas de sabão em pó, alfinetes. Ufa!
Pois é...ganhei tuuudo isso. E amei!
Querida muuuito obrigada. Fiquei muito contente, e também me emocionei com a carta.

Um grande beijo.
Soll*

10 comentários:

Luciana Casado disse...

Parabéns, Soll!!
Presentinhos muito lindos!!
Bjus, Lu

Soraia Melo disse...

Eu já havia te dado os parabéns, mas vou dar de novo....rs...parabéns Soll, agora vou ficar na expectativa de ver os fuxicos....rs....
Beijos
Soraia Melo

Calma que estou com pressa! disse...

oi sol! ai como é bom ganhar prsenes ainda mais assim de uma amigona e tudo lindinho agora mãos à obra vams produzir corações.
bjs

Tauana disse...

Soll parabéns... muito fofo os mimos, adorei!!! Bitocas!!

Neli Rodrigues disse...

Tudo mto lindo!!
Ganhar presentinho é tudo de bem!
Bjs♥

Soraia disse...

Olá Soll !!!
Graças à Deus que chegou, estava anciosa !
Esse MIMOS são para ALEGRAR você e sua família ! E que BOM que alegrou !!!
Os tecidinhos em círculo (já na medida certa) são para fazer fuxico p/latinhas e os recortes de coração são uma descoberta recente na net, pois gostei e quis presenteá-la com eles !
Achei esses corações muito MIMOSOS e uma ótima sugestão para presentear alguém querido !
OBS: Com a sua permissão levarei uma das fotos para o meu cantinho, pois esqueci de fotografar antes de enviar, espero não estar sendo abusada.
Beijos de uma amiga que te admira,
Soraia.

Lurdinha disse...

Lindos seus mimos...estou adorando seu blog...estou reformando e decorando minha casa,e tirei umas ideias legais aqui...bjs

Licia disse...

OLÁ SOLL QUERIDA,COMO É BOM RECEBERMOS PRESENTINHOS,RECADINHOS,ATENÇÃO...ISSO ALEGRA A NOSSA ALMA.OBRIGADA PELO CARINHO DO EMAIL E JÁ MANDEI RESPOSTA.
BEIJOS.

Rosângelaarteselinhas disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista

Suzanna disse...

Oi Soll,sou novinha por aqui rsrs, abri sua dezena de 140...seguidores.
Vim participar da sua promoção e gostei do que vi.
O post "amarelando" esta demais, é tão bom ver coisas e cores novas sendo usadas.
E então te espero no meu bloguinho

Ahhh eu sou a irmãgêmula rsrsrs da da Analú
Bjus
Su
www.sorrisodemulher.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails