Quem Me Acompanha...

21 de fevereiro de 2010

Sobre a Promoção....



Oi meninas!
O sorteio estava marcado pra amanhã... mas vou adiar para o dia 28/02/2010... e já explico porque...
Algumas pessoas apenas se tornaram seguidoras e não deixaram comentário no post da promoção.

ATENÇÃO : Mais uma vez aviso que serão aceitos e considerados como inscrição, os comentários feitos no Post da Promoção

Quem quiser participar e não tiver blog, ou tiver apenas o twitter... Pode participar sem problemas... Mas  é importante deixar um e-mail de contato ou sua inscrição não será confirmada. Se o sorteio fosse realizado amanhã muita gente ficaria de fora....algumas eu nem consegui entrar em contato.... Deu um trabalhão mas passei em todos que comentaram no post da promoção e possuem blog (ou quase todos... se não passei no seu, me desculpe).

Vale lembrar que depois do sorteio não passarei avisando de blog em blog quem ganhou... por isso também que é MUITO importante ter o meu blog adicionado em sua lista de blogs para  acompanhar tudo sobre a promoção!

As pessoas que moram fora do Brasil podem participar, desde que tenham algum endereço aqui no Brasil para o prêmio ser entregue.

Eu adicionei todos os participantes da promoção em minha lista de blogs... se esqueci de alguem é só me falar que adiciono, assim estaremos sempre em contato, certo? Ou não faria sentido as regras, já que o objetivo da promoção não é ter um milhão de seguidores... e sim pessoas que gostem daqui e estejam sempre aqui para trocarmos ideias e conquistar amizades...! Ok?

Então é isso menina, se sua incrição estiver certinha é só aguardar... se não estiver... corre pra arrumar que adiei o sorteio!

Qualquer dúvida é só gritar! rsss

Beijo.

Soll*

7 comentários:

Lady Layla disse...

Olá Soll,

Amei sua visitinha. Menina você é das minhas, simples e direta rsrsrs... então, eu também acho que a intenção de quem cria um blog, é que além de divulgar e vender os lindos trabalhos, possa servir de ponte para fazermos novas amizades mesmo que virtuais,trocar experiências,fazer postagens interessantes e de utilidade, senão qual seria a função por exemplo, de cada um (a) criar um blog só para si mesmo(a)???????? Eu também sou muito comunicativa, através do blog já conheci pessoas interessantes, inteligentes, inter qualquer coisa kkkkk... e estou amando blogar, trocando idéias, etc...Virei sempre te visitar, apareça tb.! Estou atenta ao sorteio, garota já me inscrevi em vários, nunca ganhei nada em sorteios, mas... um dia eu ganho...kkk
Um abraço minha linda,
Layla
www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Viviane disse...

Oi Soll,
nem acredito que já ía perdendo, obrigada por mais esse tempinho. Vim aqui e segui e deixei para fazer o coment depois quando colocasse o post e o link, já que naquele momento não dava, com o post do aviso, fui verificar e eu ainda não tinha postado e nem fiz um coment aqui. E vc tem razão, o motivo maior de quando fazemos uma promo, não é só aumentar o número de seguidores, mas sim de pessoas que estarão sempre acompanhando o blog e fazer amizades. Agora não vou deixar para depois, vou lá fazer o coment e o post.
Beijos!!!

NESSINHA CARVALHO disse...

BOM DIA SOLL, TD BEM? EU JA TO INSCRITA TA TD CERTINHO AGORA É SO TORCER!!!

ME FAZ UMA VIZITINHA NO BLOG E SE POSSIVEL SEJA MINHA SEGUIDORA, MEU BLOG´É NOVO SERIA UM PRAZER TÉ-LA POR LÁ

BJOS E BOM FIM D SEMANA.

Soraia disse...

Olá Soll !
Estou aqui para te avisar que postei os blogs onde tem PAPs do coração de tecido.
Dê uma olhadinha, pois vale à pena conferir !
Estou anciosa para ver os seus !
Beijos,
Soraia.

Cíntia disse...

Olá Soll querida!!!!To na correria,mas não poderia deixar de passar por aqui e lhe deixar votos de uma ótima semana.Beijoss amiga.

Helena disse...

Olá Soll!
Obrigado pela sua visita e simpático comentário.
Visitei o seu e adorei todas as ideias que partilhas connosco de decoração assim como os seus trabalhos.
Beijinhos e boa semana
Helena

Artesanato da Tita disse...

Olá tenho pena de não ter ninguem ai no brasil para poder participar no seu sorteio..mas gostei imenso das suas peças espero poder contar com a sua visita no meu blog e se gostares ficares minha seguidora..

http://artesanatodatita1.blogspot.com/

O meu mail para trocarmos ideias é artesanatodatita1@hotmail.com

beijinhos e até breve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails