Quem Me Acompanha...

21 de fevereiro de 2010

Prateleiras Diferentes....




  


 

19 comentários:

Kris Kabral disse...

Lindaaaas...amei a escadinha, fofa demais!!!
Bjokas e uma ótima semana!!!

Maria Lúcia disse...

Oi Soll! Que post lindo!
Amei a criatividade!
Beijos.

Soraia disse...

Olá Soll !
Aonde será que se acha essas floreiras em cores diferentes ?!
Aqui no RJ, só se acha na cor telha, preta, branca ou cinza clarinho.
ADOOOOOOOOOOOREI as suas sugestões !
Beijos,
Soraia.

Fernanda de Oliveira disse...

Essa dica da escada é muito boa mesmo, sempre que vejo por aí tenho vontade de fazer aqui em casa, mas nunca tive a oportunidade nem uma escada decente para ficar bem lindona... fazer né rsrs.

Beijoca =]

Fernanda Fernandes disse...

OI SOLL,lindinhas estas prateleiras,adorei a idéia..parabéns amiga!!bjos

Andreia Flor Morena disse...

Menina
Adorei!!! Aquelas das borboletas estão a minha cara!
Bjos com carinho

Viviane disse...

Oi Soll,
criatividade é tudo mesmo né! Uma pessoa com boas idéias faz milagres.
Beijos!!!

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Sumi nada Soll, é que asvezes não dá tempo de visitar todo mundo como eu gostaria, e depois uso pc dos filhotes e asvezes eles delicadamente me mandam vazar, mas quando falo delicadamente é verdade, graças a Deus meus filhos têm o maior respeito por mim. Asvezes venho rápidinho por aqui, e vejo que o teu texto tá meio grandinho, então não comento, pois não gosto de comentar sem ler atentamente o que a pessoa postou. Amei as prateleiras.
Abraços.

carmen disse...

Oi linda, adorei as prateleirinhas e a de parede então ta muito graciosa. Um bj.

So artes disse...

Oi soll, muito lindas as suas sugestoes, tudo de muito bom gosto e muito obrigada querida pelos parabéns pelo meu niver, adorei viu?!
beijos e uma otima semana pra vc
Soraia Melo

Letícia disse...

Ah, eu preciso achar um escada!! Gosto tanto dessa idéia!!

Bjux!

Karla Gisele disse...

Tb amei a escadinha...linda demais!
Beijos e uma ótima semana.

www.todamulherprecisa.com

Artesanato da Tita disse...

Amei o seu blog é lindos as suas peças sºao tdas um mimo..

Prabêns e felicidades

Aline disse...

Olha só que legal!
Adorei...

bjs

Rita Vieira disse...

Muito legal essa idéia da floreira como prateleira, e a escadinha, fofíssima!

Mas meu olho foi lá pro quadro com a moldura vermelha...gostei!

Beijoca!

Adri disse...

Oi Soll, eu adorei as floreiras, imagine elas em cor de rosa, beijo grande!

Renata disse...

Estou organizando uma troquinha no meu blog

http://scrapdare.blogspot.com/search/label/Troquinhas

da um passada la se gostar se inscreve ^^

bjus

Nâna Lamonier disse...

Topava demais umas dessas aqui em casa...
Lindinhas!!!!
Bjos

Déa Café disse...

oi sollzinha, tudo jóia?! obrigada pela visitinha! floripa é tudo de bom, mesmo...! adooooro!
lindas imagens, tbém!! beijocas e ótima semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails