Quem Me Acompanha...

9 de setembro de 2009

Pucca

Olá meninas...
Mais uma caixinha...




2 comentários:

soso disse...

Olá Soll, tudo bem !
Essas suas caixinhas estão um mimo !
Seu trabalho tem características semelhantes ao seu semblante, serena e simpática !
Parabéns !
Beijos,
Soraia.

Savi disse...

Olá Solange!
Obrigada foi muito gentil ter passado pelo meu cantinho e deixado o seu comentário, estou aqui para agradecer e dizer-lhe que acaba se ganhar mais uma seguidora que terá muito gosto em comentar os seus trabalhinhos e ajudar do pouco que sei mo que precisar.
Sua caixinha da puca está um amor, pena é estarmos muito longe ,senão quem a comprava era eu, porque tenho uma sobrinha que adora a puca.Beijinhos volte sempre e faça parte do rol das m/ amigas.
Savi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails