Quem Me Acompanha...

4 de outubro de 2010

Falando no Coisas - Luci Cardinelli do Blog Artes da Luci



Oi gente querida. Quero pedir mil desculpas a todos. Estou numa correria só, e também passei um tempinho tristinha...então, fiquei sem postar por algum tempo, pois gosto de passar alegria pra vocês! Mas graças a Deus já estou bem.Tenho um monte de coisas para postar... presentes, prêmio do sorteio, minhas artes.... Prometo me organizar e colocar as visitas e os posts em ordem. Juro! kkkk
Mas vamos ao que interessa! Rsss

Hoje temos por aqui o Falando no Coisas.E a nossa convidada de hoje, é a Luci Cardinelli, que tem vários blogs! rss.

Isso mesmo gente, ela tem 4 blogs... Clique aqui e conheça todos eles.... O Blog de Artes é o "Artes da Luci".
A Luci é mais uma das amigas queridas que fiz na blogsfera. Sempre me recebeu muito bem em seus cantinhos!
Gostei muito do texto que ela trouxe para o Coisas, achei bem especial, e como sempre me identifico, com quase tudo o que essas queridas blogueiras escrevem. Ela fala da importância do artesanato em sua vida, da amizade na blogsfera... enfim. Não vou contar tudo né? rsss
Ah..e pra variar, a Luci também tem no blog um montão de coisas lindas, e euzinha fiquei mais que  do perdida na hora de escolher as fotos, deu vontade de pegar todas, mas me controlei! rss


Falando no Coisas


Luci Cardinelli 





Comecei a fazer trabalhos manuais, era assim que se chamava quando eu era adolescente, quando eu tinha 12 anos e nunca mais parei. Sempre tinha algum trabalho em mãos, principalmente bordado, pois era mais minha válvula de escape do que uma renda extra. Porém o tempo era pouco para e dedicar como gostaria.






Hoje me sinto uma privilegiada por poder trabalhar com algo que amo fazer. Meu trabalho é minha terapia. Com a perda dos meus pais fiquei morando sozinha e para muitos isso é ruim, pensam logo em solidão, porém como posso me sentir sozinha com essa telinha do computador na minha frente? Com essa imensa blogosfera maravilhosa? O mundo virtual é igualzinho ao mundo real, coisas boas e ruins. Porém aqui temos muito mais acesso e vamos passando tudo na peneira e sobra muita coisa boa. Se eu quiser, tenho o que fazer por aqui o dia todo, mas tenho que trabalhar, né?

 Fiz e faço tantas boas amizades, aprendi e aprendo todo dia muita coisa boa. É aqui na blogosfera que troco idéias, que aprendo novos trabalhos e lições de vida, que ganho e dou carinho. Essa é a palavra-chave: Troca! Acredito que tudo que damos, nós recebemos. Infelizmente o tempo é pouco para escrever para todos, visitar todos, mas vamos um pouco aqui, um pouco ali. 


Ensinamos com prazer e encontramos alguém que tem prazer em nos ensinar. E se o tempo é pouco, acredito que devemos usá-lo da melhor forma possível.




 Não perder tempo com pessoas que não valem a pena, com discussões que não vão dar em nada. Nós fazemos nosso caminho, nossa vida e decidimos o que e quando fazer. Sempre temos escolhas e devemos tentar fazer aquelas que são melhores para nós e para os outros. Claro que muitas vezes erramos, pois somos humanos, mas sempre temos novas chances de corrigir e melhorar como pessoa. Todos os dias tento exercitar isso, melhorar como pessoa. Isso se reflete na minha vida, nas minhas relações e no meu trabalho.





 Quantas vezes nessa blogosfera recebemos a palavra que precisávamos ouvir, o carinho, a paciência, a compreensão, o incentivo... Por outro lado também temos a oportunidade de dar isso à outra pessoa. Quantas amizades já nasceram aqui? Creio que uma infinidade. Que bom!





Agradeço a Soll pelo convite para escrever aqui no cantinho dela, que gosto tanto. Bom chegar aqui e ver o sorriso na sua foto. Agradeço também a paciência que ela teve, pois por diversos motivos, demorei a escrever. Obrigada querida! Lhe desejo só coisas boas e que esse cantinho lhe traga sempre muitas alegrias e boas amizades.

Luci.
-----
Até mais.
Soll

13 comentários:

Fernanda Reali disse...

A Luci não é somente um blogueira ativa, ela é uma artista que bloga. Artista dos pincéis e das palavras. Adoro, acompanho e admiro o trabalho dela.

beijooo

Toque de Arte Ateliê disse...

Você já está entre os meus favoritos. Amei a entrevista com a Luci, que é fantástica e de tudo o que vi por aqui, duas coisas me fizeram apaixonar: o puff de pneus e um vasinho de lâmpada. Muito fofo. Voltarei com mais tempo. Passe lá no meu blog que tem carinho em forma de selinho pra você. Beijos,
Iray

Aline Vasconcelos disse...

Oi Soll
Parabéns pela escolha, a Lu é um apessoa maravilhosa, tenho a oportunidade de conhecê-la. de ser sua amiga e isso é algo que não consigo descrever. O talento dela é dom de Deus, faz coisas maravilhosas.
Lu querida parabéns pra c tb.
Eu costumo dizer que cai de paraquedas na vida da Luci e ela vai ter que me aturar rsrsrsrs
Bjks

Lu disse...

Seus trabalhos são lindos e apaixonantes...
Parabéns pela iniciativa.
Bjus

Nárriman disse...

Soll! Que saudades de vc!!

Conheço o trabalho dessa moça talentosa, sempre admirei sua criação!
Legal esse tipo de postagem; me senti muito gratificada por ter participado de um assim, no Casa de Catarina.
Bjs!

Roda Maria disse...

Olá, tudo bem?
Estamos participando de um concurso do programa Bem Simples, e queremos pedir sua ajuda.
Somente os videos com mais comentários serão avaliados pelos jurados, por isso queria pedir para você entrar no endereço http://estrela.bemsimples.com/ViewVideo/624221054001
e deixar seu comentário no video, o comentário mais interessante também concorre a um prêmio!

Para fazer o comentário é preciso primeiro se cadastrar e confirmar no e-mail.

Muito obrigada!
Bjo

Neli Rodrigues disse...

A Luci faz trabalhos lindos e escreve mto bem c/ mto inteligência e lucidez.
Adoro os blogs dela, nem sei como ela dá conta de tantos,rs.
Soll, parabéns pela escolha.
Bjs♥

Luci Cardinelli disse...

Soll querida! Mais uma vez obrigada pelo convite e pelo carinho!!! As meninas que gostaram, obrigada também pelo carinho deixado aqui.

Divulguei no post de hoje do Postando sobre Artes :)

beijos e um ótimo dia!!!

Fla disse...

Luci é realmente uma artista.
Parabéns pras duas aliás.
bjs

STILO BASICO disse...

A Luci é mesmo uma FIGURA, não perco suas postagens , caprichosa,atenciosa e generosa; você esta de parabéns pela iniciativa de homenagea -la ..

bjim

Anônimo disse...

Сомнительная новость, как долго ожидать поступление новенького материала и вообще стоит ждать ?

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Anônimo disse...

Discussão exurbitante neste blogue, textos assim dignificam ao indivíduo que observar aqui :/
Faz mais do teu espaço, a todos os teus utilizadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails