Quem Me Acompanha...

4 de julho de 2011

Borboletando!!!

Oi meninas!
Espero que esteja tudo bem com vocês, por aqui esta tudo bem graças a Deus.
Ando um pouco sumida (pra variar), mas esta tudo bem, sempre passo por aqui pra ver o que estão aprontando, mas nem sempre consigo comentar nos blogs.

Essas caixas fiz tem um tempinho. Eu adoro borboletas, acho que ficam lindas.



Esse Pachtwork Embutido/Cartoon Mousse/ Patcwork no Isopor... não sei o nome certo, só sei que vicia, e MUITO! rss


Olha o botão! rss









Espero que gostem.

Ah...esse ano fui na Mega, fui na sexta-feira... mas estava MEGA LOTADA! rsss. Os outros anos fui e amei, esse ano não gostei muito... alguns cursos foram tirados, diminuiram a quantidade de vagas. Não consegui fazer muita coisa, espero que no ano que vem eles se organizem um pouco melhor. Até para comprar as coisas tinha muuuita gente! E voces foram?

É isso, até mais.
Beijo.
Soll

26 comentários:

Cibele Leite disse...

Soll, qto tempo?! saudades... andei sumida...

Amiga essas caixas estão lindas, tô apaixonada.

Beijos

livroslt@hotmail.com.br disse...

Ficaram lindas Soll! Só uma perguntinha...A parte de baixo também é isopô? Uma ótima semana para vc! Beijos.

fernanda disse...

Soll, queria muito ter ido nessa feira, deve ser um sonho...
Quem sabe um dia?!

Essas caixinhas estão um charme, coisa linda!!

bjooo
Fer

Unknown disse...

Uma graça as caixinhas!!
Eu fui na Mega no sábado!!! MEGA lotada tbm!
bjinho

Nídia e Patrícia Martins disse...

Oi Soll... tdo bem ?

que belo trabalho !!! Quem não gosta de borboleta... a gente ama.
É uma técnica super interessante que gostariamos de trabalhar.

Uma boa semana, flor !!!
bjos... Nídia e Patrícia

c8ris disse...

linda amei as cores e o desenho

Irineia Kirach disse...

Oi Solll...que coisa linda suas caixas...Acho lindo este trabalho, mas acho difícil fazer também...suas caixas ficaram lindas. Qto a MEGa não fui moro longeeeeeeeeeee...Mas quem sabe um dia...Bem vim aqui dizer que...Tem selinho no meu blog para vc passa lá...http://papelartesanaliks.blogspot.com/
bjos friorentos...

Fla disse...

Hahaha eu também achei MEGA lotada... eu gostei, gosto todo ano, mas eu achei que diminuíram muito a parte da indústria, o que é uma pena, porque são eles que mostrar de verdade as novidades né?
Acrilez, colorfix, nenhuma dessas estava este ano.
Eu nunca faço curso, perco muito tempo neles.

Lindas suas caixinhas.
Beijos

Mãe da Rita disse...

Lindas!
Adorei :-)
Bjinhos!

Sô a criativa disse...

Oi Soll,vc esta sumidissíma,estive na mega na 6° feira também,e quando passei por um stand e vi as pessoas fazendo este carton-musse,lembrei de uma bonequinha que vc postou com essa técnica e achei linda,até tentei fazer a aulinha,mas não consegui,aliais não consegui fazer nenhuma técnica,como eu só ia um dia tive que optar por fazer curso ou tirar fotos,resolvi tirar fotos para postar no meu blog,mas concordo com vc esta feira ficou muito a desejar,na hora de pagar qualquer coisa era maior confusão,mas tudo bem valeu.
ficou linda suas borboletas,parabéns,
bjinhos ♥

PAULINHA SALES disse...

SOLL, TUDO BEM????

AMEI SUAS CAIXAS... AMO BORBOLETAS... PARABÉNS PELO SEU TRABALHO...

BEIJINHOS MAIS QUE CARINHOSOS...

PAULINHA SALES
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

Desabafando disse...

que lindas borboletas. Eu fui na Mega também..rsrsrs.andei ate cansar.

Luciana disse...

Que lindas, Soll!
Você está se superando! a floral do post anterior é linda demais!
Beijos

Rose disse...

Oi, Sol! não conhecia seu blog, te encontrei em REGINA ARTES; aaaaadorei Seus trabalhos, essas caixas são demais.. estou tentando aprender essa tecnica, comprei o material, mais ainda não.....
bjus
rose

HOSANA disse...

OLÁ SOLL!VISITANDO ALGUNS BLOGS ENCONTREI O SEU, MUITO LINDAS AS CAIXINHAS,EU ADOREI ESSA TÉCNICA NO ISOPOR,ANDEI VENDO ALGUNS VÍDEOS NO YOU TUBE,ATÉ APRENDI A FAZER, MAS NA MINHA CIDADE NÃO TEM AINDA O ISOPOR PRÓPRIO,MORO NO ESPÍRITO SANTO,ACHO QUE AINDA NÃO CHEGOU POR AQUI,VC TEM ALGUMA IDÉIA DE COMO POSSO ENCOMENDAR?EU NÃO TENHO BLOG,SÓ E-MAIL,ME ADD,hosanatassinari2@hotmail.com
BEIJOS! AGUARDO SUA RESPOSTA.

HOSANA disse...

OLÁ SOLL!VISITANDO ALGUNS BLOGS ENCONTREI O SEU, MUITO LINDAS AS CAIXINHAS,EU ADOREI ESSA TÉCNICA NO ISOPOR,ANDEI VENDO ALGUNS VÍDEOS NO YOU TUBE,ATÉ APRENDI A FAZER, MAS NA MINHA CIDADE NÃO TEM AINDA O ISOPOR PRÓPRIO,MORO NO ESPÍRITO SANTO,ACHO QUE AINDA NÃO CHEGOU POR AQUI,VC TEM ALGUMA IDÉIA DE COMO POSSO ENCOMENDAR?EU NÃO TENHO BLOG,SÓ E-MAIL,ME ADD,hosanatassinari2@hotmail.com
BEIJOS! AGUARDO SUA RESPOSTA.

Regiane disse...

parabéns pelos trabalhos todos são maravilhosos.bjs

Regina disse...

Olá Soll, tudo bem com voce?

Adorei muito essas caixas de path
embutido, todas ficaram lindíssimas.

Também voce é muito caprichosa, tudo
é muito lindo no seu blog. Parabéns

um beijo carinhoso

Regina Célia

Conviteria D'Aline disse...

Oi Soll!
Ficaram lindas d+++ as caixas, amei esta nova técnica, está arrazando!!!

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Sollzinha, amei as caixinhas, muito lindas.
Abraços.

Ildete Pereira disse...

Que lindo!!

Anônimo disse...

Olá!!
Vim fazer uma visitinha!!!
Lindo trabalho!!!
Quando tiver um tempinho passa lá no meu blog! Vou adorar a sua visita!!
Bjusss
Cynthia
www.tuttocarino@blogspot.com

Simplesmente Doroteia disse...

Achei lindas as caixinhas com as borboletas.Parabéns

Simplesmente Doroteia disse...

Achei lindas as caixinhas com as borboletas.Parabéns

Monalise Nogueira disse...

Assim como você eu gosto muito de artesanato e em especial dessa técnica que dá trabalho pra fazer né? Linda

Silvana Cotrim disse...

Minina, que eu tô amando tudo!!!! Mas essa caixa de borboletas...
Sem comentários.
Não sei se é a cor que amo, mas parece mais perfeita que as outras.
Amei. Vou tentar me associar ao seu clube, deixa só esse PC funcionar direito.
Abraços - que eu amo mais que dar broncas na porta da festa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails