Quem Me Acompanha...

24 de março de 2011

E você... ainda joga lata no lixo?!!!

Oi gente tudo certinho?
Por aqui tudo bem graças a Deus.
Hoje trouxe mais idéias para as latas, tenho quase certeza que voce pensará, pelo menos um pouquinho antes de joga-las fora.
Mais uma vez eu insisto... mesmo que voce ache que não tem jeito com isso, que não sabe fazer nada de artesanato, que não leva jeito.... tente fazer alguma coisa!! rsss
Procure na internet, como fazer, tem muitos sites que ensinam, o que precisa na verdade, é um pouquinho de boa vontade.
Essas imagens são do google. É só procurar por "latas recicladas", e verá uma mais linda que a outra, separei algumas imagens.


Olha que mimo.






Uma mais linda que a outra. Essas abaixo são do blog Babalu Artes da querida Lu. São lindas!












Bom espero que tenha despertado em você, pelo menos a curiosidade de ver como se faz.
Beijos.
Até mais.

21 comentários:

ARTESANATU'S disse...

Oi soll!!! Obrigada pelo retorno da visita e por me seguir tb.
Já estava guardando 2 latas só esperando um modelito bem lindo agora já encontrei...kkk... Só me falta tempo, graças a Deus minhas almofadas estão fazendo muito sucesso é uma encomenda atras da outra. Tô louca pra fazer outras coisas mas agora não dá, não se mexe em time que tá ganhando. Não é?
B-jão

Valéria Russo disse...

SOL...
faz tempo que não venho comentar ,mas estou sempre acompanhando suas dicas maravilhosas..
realmente lindas essas latas, o que um pouco de bom gosto e criatividade não fazem ,né??
tenha dias lindos.
bjuivos no seu coração.
obrigada por melhorar o planeta.
loba.

Sheila Camilo disse...

Oiii Soll... Fico feliz que tenha voltado com blog... E que finalmente conseguiu seu tão sonhado cantinho... um grande abraço

Lia disse...

Menina!
Que dicas ótimas!!
Dá vontade mesmo de sair procurando latinhas para usar!!!
Mas por falar em lindos... seus trabalhos também são muito lindos!!! Acabei de ver vários deles e adorei!!
Parabéns!!!
bjs
Lia

Neli Rodrigues disse...

Foi inspirada na Lu da Babalu artes que comecei a encapar latas com tecido. Agora não posso ver uma lata que quero guardar. Salvei algumas ideias que vc mostrou.
Bjs♥

Waleska disse...

Oi Soll.
Adorei as idéias que voce mostrou. Estou com uma caixa cheia de latas e agora com tanta inspiração com certeza sai algumas. Já fiz algumas inspirada nas da Lu do Babalu e adorei. A gente sempre gosta do que faz né? Mas somos suspeitas. Só falta rechear e presentear. Beijos Waleska.

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Olá, Soll! Tudo bem com você?
Menina, ameiiiiiiiiii... essas latas.
Que fofura!
Tem sorteio no meu novo blog Fundos e ateliê

http://fundoseatelie.blogspot.com/

me visite, lá.
BJS querida.

Unknown disse...

Oi Soll,
amei a primeira sugestão, é muito linda, lógico que as outras tb são lindas, mas a primeira imagem me encantou.
Beijos!!!

Fernanda Fernandes disse...

soll,show estas latas recicladas,lindas e de bom gosto

bjs

fernanda

Jo-art disse...

Oi Soll...
Tudo bem?
Vc é danada heim?Descobre cada coisa legal...amei a ideia das latas...eu ate tenhos umas de leite ninho que guardei sao bem fofas...gostei muito da ideia de encapar botoes...tenho muitos retalhos de tecido...vc comprou esta maquina pela net?
Vc ta arrasando nos bloquinhos viu...ai to doida pra fazer um...mas vai demorar um pouquinho...
Abraços querida...Deus te abençoe...

Unknown disse...

♥ Sim, jogava, mas now never more kkk.
Beijos, valeu mesmo esssa postagem

Anônimo disse...

Oi Soll! Quanta idéia legal!!! Adorei as que estão com as toalhas no banheiro. Estou fazendo um porta trecos para minhas filhas também de parede, mas as latas são para lápis de cor, canetinhas, etc. A madeira também coloquei 6 latas. Está ficando muito legal. quando ficar pronto te falo, aí vc olha!!
Beijos,
Danielle

Fla disse...

Ai que lindas essas idéias!
Sabe que eu parei aqui pra pensar e não tem nada em lata em casa...rs...
Esquisito...vou olhar o armário!
Bjs

Nayume disse...

Lindas!
Adoro trabalhos em latas. =)

Unknown disse...

Oi Soll!
Já tenho muitas latinhas esperando uma "roupinha"! Com idéias como essas, impossível não ter inspiração para deixá-las lindas!
Beijinhos!

Ju disse...

Oi Soll, como tá a vida heim...
Passei pra deixar bjinhos!!

Luciana disse...

Que lindas todas essa latas, principalmente as últimas, (ã-hã, cof, cof, não vale, né? desculpa! tô brincando!).
Essa semana postei uma lata que a Alethéa fez com dois tecidos, fica lindo, não? vou tentar fazer dessas também!
Uma mais linda que a outra!
Minha irmã usa as que fiz pra minha sobrinha para guardar os bichos e bonecas de pano, fica lindo!
Obrigada por mostrar as minhas, amei o carinho!!!!

Rosana Remor disse...

Nossa!Que lindas!Vou correndo recolher as minhas do lixo reciclável e reaproveitar!!Bjs!!

Anônimo disse...

Oi Sol!
Todas as sujestões são maravilhosas!
Obrigada!
Mas esta do lavabo com as toalha é campeã!!!
Um beijo!

Marta disse...

Oi Soll, é isso aí, é tempo de reciclagem,as vezes o que pensamos que é lixo, é muito utilizável, parabéns, suas dicas são muito legais e aproveitáveis.
parabéns.

me visite tbém,
casaamarelaartsbymarta.blogspot.com

bjokas

marta

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

da passei pra te ver e levei o link do blog para os mimos bjs com muito carinho Leila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails