Quem Me Acompanha...

27 de novembro de 2009

Encomendas...

Oi meninas.
Espero que estejam bem.
Nossa...esses dias estou numa correria só...
Estou fazendo o meu bendito TCC da Pós e graças a Deus estou com bastante encomendas de natal...fiz umas essa semana e vou mostrar pra vocês.


Porta Panetone







Tanquinho
- Porta Pregador








Ah...quanto ao sorteio...decidi fazer assim:
Sem muitas regrinhas...

1- Ser seguidora...(isso quase todas são)
2- Divulgar a promoção no blog.

*Vi essas regrinhas no Coisas da Bruxinha e adorei.


Quantos aos mimos estou pensando em colocar alguma peça em mdf que fiz e mais algumas coisinhas, pra ficar um presente bem legal. Semana que vem posto a foto dos brindes (estou sem máquina por enquanto já que fiz o graaande favor de dar um fim na minha ...e vou usar das amigas do serviço,então só na segunda! rss). Mas prometo que assim que tirar a foto já posto.

Obrigada pelo carinho de vocês. Um ótimo final de semana pra todas. assim que conseguir um tempinho corro para postar alguma coisinha.

Beijos.

Soll*

5 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Sol, adorei que tb resolveu fazer sua promoção, eu tb quero participar e assim que postar as fotos eu vou fazer a divulgação lá no meu blog pra vc tb. Me avisa ok ??/
Ah pra valer sua participação vc só precisa acrescentar sobre o niver do meu blog no seu ok??
Bjs e bom fds

Savi disse...

Olá Soll...
... ó amiga nessa correria com o calor que por aí faz, é de cair para o lado...rsrsrsr Que bom para você ter muitas encomendas o Pai Natal vai ficar com o saco cheiinho.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Savi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Soll!!!
Tudo bem??
Que lindos seus trabalhos!!! Sua amiga que encomendou vai adorar!!!!!

Oba, sorteio a vista??? Participarei com toda certeza!!!! Já estou desde já com os dedinhos cruzados!!! Estou achando que vc mandará pra Floripa!!!!!!

Beijocassss e ótimo final de semana
Gi

Unknown disse...

muito linda parabéns passadinha pra te desejar um otimo final de domingo e uma semana muito abençoada

(\ ***/)
( \(_)/ )
(_ /|\ _)
../___\..

bj

joma disse...

oi sol vim agradecer a visita, ando sumida fiquei com labirintite, fora alguns problemas mas se DEUS quizer volto em breve,bjs e muito obrigada pela visita qdo nos sentimos abaladas emocionalmente faz bem ter amigas q se lembrem de nós, boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails