Quem Me Acompanha...

6 de novembro de 2009

Vaso de Barro...

Olá meninas.
Só dando uma rápida passadinha pra dar um sinal de vida!! rsss
Estou sem máquina e nesses dias, com esse corre corre que estou não pintei nada...sem tempo e sem muita coragem também.
Mas tenho esse vaso que fiz já tem um tempo...pintei ele todo de branco primeiro...depois ele ficou de lado sem saber o que fazer...ai aprendi as flores de vies...e resolvi arriscar. Eu amei o resultado!!! (Naaaaada modesta...kkkk). Achei que ficou simples e bonito.
Espero que gostem.
Desculpem pela foto... ainda estou em fase de treinamento para fotografar algumas peças! rsss


Ah... ia me esquecendo...
Agradeço todos os comentários sobre as caixinhas "Lembranças de Maternidade"...todas gostaram! uhuuuuuu!!!! rsss. É muuuito gratifigante fazer uma peça e saber que todos gostaram.
Beijos.
Soll*

6 comentários:

Jo-art disse...

Oi Soll...Bom dia...
Menina amei a ideia...eu comprei um mini vaso deste...e nem pintei mas eu pensei em colocar fazer um arranjo com flor de vies...mas nao sabia o que colocar de detalhe no vaso...agora ja sei...rsrsrs...como ele é pequeno vou colocar uma flor e se ficar muito exagerado fazer algumas com cabinho pra por dentro do vaso eu coloco outra coisa...eu vou combinar as cores da pintura com as flores...legal amiga valeu pela ideia...
Tenha um abençoado fim de semana!
Josi

Savi disse...

Olá Soll
Sempre a correr!!!ufff menina assim nunca mais a apanho... sem stress.
O vaso ficou muito alegre, até as plantinhas ficam mais contentes.
Beijinhos e bom domingo.
Savi

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi Soll..bom domingo pra vc. Beijos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Soll!!!
Tudo bem??
Que lindinho seu vaso!!! Adorei!!!! Estou louca pra aprender essas florzinhas!!! Lindas demais!!!!
Beijocass
Gi

Sheila Camilo disse...

Nossa que gracinha ficou simples e lindo Soll

Vc pelo jeito aderiu as florzinhas mesmo né.
Mas elas são lindas mesmo.

Bjus

Lilian disse...

Oi, Soll

Lindo seu vasinho!
Vou aprender a fazer as flores com o PAP que vc nos deixou. Será que vou me dar bem com as agulhas???...rsrsrs....
Espero que aproveite o risco.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails