Quem Me Acompanha...

20 de dezembro de 2009

Dicas de Organização!

Atualizando.....

Pessoas queridas.
Quero agradecer o carinho e atenção de vocês com meu pai, obrigada!
Agora ja está tudo bem, já está em casa descansando... teve alta ontem depois do almoço... CLARO! rsssss
Quando digo que ele é uma piada...é porque é mesmo! rssss
Disse que acordou... tomou banho... café.... dormiu um pouco.. conversou, depois almoçou.. e veio pra casa!
Quem ler vai até pensar que ele estava em uma colonia de ferias, pousada ou em um hotel...mas não.. estava no hospital! rsss

*****************************************************************

ORGANIZANDOOOOO!!!!

Calvin


Sempre no final do ano, me dá aquela vontade de arrumar as coisas, jogar outras fora... então pego as peças do guarda roupa que não uso mais, revistas que não leio mais, livros que comprei e não consegui ler.. (uns porque eram ruins demais, outros por puro consumismo mesmo... ), sapatos, enfim... tudo o que não uso! Separo o que podera servir para outras pessoas e envio para doação.
Faz um bem danado, tanto pra gente quanto pra quem recebe (e tem sempre alguem precisando) e outra, sobra um espaço! Confesso que as vezes acabo encontrando coisas que eu nem lembrava mais! rsss
Sério... sou uma consumista assumida! Compro mesmo! De tudo. Adoro comprar.
E como minha casa é pequenina... fica dificil...

Não sou muuuito organizada... pra falar a verdade nada organizada, mas me acho na minha bagunça. rss. Tem dias que estou mais para a historinha do Calvin... Para ter uma idéia minha mesa de trabalho.... esta mais ou menos assim:



Algumas Dicas....


Dica 1 - Por ordem nas meias e toalhas...




Dica 2 - Organizando as Jóias



Essa é para as "peruas" !! rss
Cheia de jóias... aqui fica tudo organizado.



Dica 3 - Cuidando do amigo do peito! rss





Dica 4 - Ordem na Costura!



Como tenho um monte de amigas blogueiras costureiras.... ai vai a dica.
Tudo no lugar..

Achei esses Kits de organização, são lindos (Adoooro Caixas), mas nem todos estão ao alcance.. (carésimos) pelo menos pra mim não estão...rss


Estes estão no site do submarino, alguns modelos tem outras cores. Separei os que gostei mais, mas tem vários modelos no site.
Só clicar aqui e conferir... cores e preço.













Mas... pra quem esta com a grana curta tem essa aqui... que alias são as que tenho em casa, boa e barata, aliás super barata.. paguei acho que R$ 14,00 ! Comprei no Armarinhos Fernando, da marca Giotto. Não é bonita como as outras, mas da pra colocar um monte de coisas e organizar outro monte também... quebra um galhão!



Bom é isso... Mãos á Obra!

Beijos.

Soll*

4 comentários:

Sheila Camilo disse...

Com certeza organização é tudo!!! E eu como um compulsiva rsrsrs adoro caixas para organizar tudo!!!
Adorei as ideias!

Bjus sollzinha!

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita! Fazer uma sessão de desapego das coisas é bom, hein? De vez em quando faço isso também, e mesmo não sendo consumista como você, tem sempre algo a mais para ser retirado dos nossos pertences. Pensando bem, a gente não precisa de tanta coisa, não é?
Oh! Gostei muito das suas dicas de organização. Sou chegada nesse assunto, sabia? De vez em quando sai algo do tipo lá no Bicha Fêmea.
A dica da meia, mostrando a posição para elas serem enroladas e acondicionadas na gaveta, está ótima. Ah! Não sou perua... kkkkk... :D ... mas minhas bijous ficam organizadas na gaveta em uma caixa de papel com nichos. É super prático na hora de encontrar o brinco que eu quero. A imagem dos soutiens também está bem didática. Obrigada por compartilhar.

Sheila disse...

Oiii
Soll,desculpe por não retribuir a visita antes,mas sou completamente desorganizada e não consigo organizar melhor minhas tarefas,acho que este post,foi feito para mim!!!
Mas enfim,visita paga e prometo que não sumirei,já estou te seguindo também...
Beijos,
Ótimo Natal e melhoras para o papai.

Isabelartesanatos disse...

Olá Soll obrigadinha pela visita seu blog
tb é muito lindo e interessante viu parabens.
Passarei sempre por aqui.

Beijos e boas festas pra vc
belinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails