Quem Me Acompanha...

23 de março de 2010

Saudades e mais plantinhas....

Pessoas queridas.

Estou morrendo de saudade de voces, de visitar cada cantinho, de comentar... mas falta pouco. Mas estou participando das promoções e publicando na lateral do blog... não deixem de participar, tem bastante promoção rolando por ai com prêmios ótimos.
Hoje passei aqui rapidinho pra que não esqueçam de mim! rsss

Bom... resolvi me dedicar as plantinhas... estou cuidando com muito carinho e elas estão cada vez mais lindas!
Mas não resisto... sempre que passo em frente a loja compro algumas. Vou colocar fotos das minhas novas aquisições.
Mais suculentas... resolvi não desistir dessas plantinhas lindas, eñtão quero aprender a cuidar delas de qualquer jeito! (Nem sei se poderia colocar essas pedrinha e todas elas juntas... mas achei que ficou tãoo bontinho... qualquer coisa me falem, por favor.)



Essa aqui chama-se "Dinheiro em Penca" - Adorei a plantinha e o nome... ela é linda e super facil de cuidar(pelo menos por enquanto). Gosta de ficar dentro de casa... de uma sombrinha...rs



Aqui mais uma suculenta.

É isso...
Um beijo pra todas.
Soll*

17 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Oi amiga, verdade vc sumiu...
Estou com sorteio no meu blog de novo.
Bjs e sucesso.

Nâna Lamonier disse...

Oi Soll...
Suas plantinhas estão lindas... Um dia eu me animo também... Vê se agora não some,tá????? Beijos

Suzanna disse...

Oi Solll sumida.
Suas suculentas são uma graça, e terá surpresas ao cuidar delas, porque sabem retribuir muito bem quando bem cuidadas,até com flores
Su
acredite.
Bjokas

Luciana Casado disse...

Oi Soll!! Sabe que tento cuidar das plantas mas elas sempre morrem, tadinhas! hehehehe
Mas as tuas estão lindas!!! Parabéns!!
Bjus, Lu

Unknown disse...

Oi sumida, saudades de vc viu!

Adorei suas plantinhas, as suculentas estão lindas!

Vc viu meu post de hoje, é sobre plantinha tb e sobre uma super dica de reciclagem... vai lá ver.

Beijoca =]

Renata Rossini disse...

Oi Soll, linda as suas plantinhas.
Meu sogro tinha várias, qdo faleceu fiquei com algumas que duraram certo tempo mas depois foram morrendo.
Bjs e não esqueço de você.
RSRS

Rô Busato disse...

Suas suculentas são lindas, amiga!
Voce já viu jardim vertical de suculentas?
Veja nesse link: http://3.bp.blogspot.com/_Eh-rOWlhM3c/SeUKOb2KB1I/AAAAAAAAB6k/ip9Dw-mx684/s1600-h/01_04_13_09_VerticalGarden.jpg
Bjs, amiga

Cris Rosa disse...

Oi Soll!
acho o máximo as pessoas que como vcgostam e adoram cuidar da plantas, meu apê é bem pqninho, só tenho um begônia na janela da cozinha.
Mas sempre q vou ao mercado fico deolho nas plantinhas. As suas novas aquisições são muito lindas.
Ah! tenho uma promoção lá no meu blog, passa por lá para dar uma olhadinha, ok?
Bjkas

Ge disse...

Ai Sol, vc e suas plantinhas maravilhosas! realmente tem o dom...

Beijoquinhas, querida.

Fernanda Fernandes disse...

Olá amiga...que lindinhas mesmo...adoro plantinhas suculentas...é muito prazeroso cuidar né??aqui em casa tenho muitas plantas é terapia!!

um beijão

Si disse...

Oi, adoro passear por seu blog.
Carinhos Si

Ju disse...

Oiii, lindas as plantinhas..bjinhos!!

Soraia Melo disse...

Estao lindas Soll, ja estava com saudades!Tenha uma linda semana,
beijos
Soraia Melo

Fla disse...

Oi menina, estão lindas as suas plantinhas!
Beijos

Tanya disse...

OLá!
Lindas estas plantinhas! Mãos abençoadas vc tem...
aproveito pra te convidar a particdipar do sorteio de um livro meu em meu Blog. Apareça por lá e participe, ok?
Muitos bejos e uma rosa pra vc.
Deus te abençoe!
Tânia

Luly Alves disse...

Oi Soll !

Tambem gosto de plantinhas convido vc pra conhecer meu cantinho novo artesluli.blogspot.com/.
Tem selinho pra vc no blog do atelie.
Bjinhs
Luli

Neli Rodrigues disse...

Não tenho nenhuma suculenta, mas de tanto vê-las em vários blogs, ando apaixonas pelas bonitinhas.
Qdo adquirir algumas venho aqui mostrar.

Bjs♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails