Quem Me Acompanha...

4 de julho de 2010

Caixa by Mamiko - Mega Artesanal

Oi gente querida.
Tudo certinho com vocês? Por aqui tudo bem graças a Deus. Sei que estou em falta com algumas de voces...mas prometo que por pouco tempo, esta super corrido por aqui, mas sempre que sobra um tempinho corro aqui. Estou sentindo falta de todas voces, não me abandonem! rssss

Sábado fui an Mega novamente...estava mais que mega lotada, mas mesmo assim. Amei! rss
Vou postar aqui a caixa que aprendi no curso da Toke e Crie com a Mamiko, que também é uma fofa, super atenciosa, e dá muitas dicas.

Aqui a caixa vista por cima... é um guardanapo da própria Mamiko, e ela ensina fazer umas folhinhas e uns "batidinhos" ao redor do desenho para encrementar... gostei do resultado, nem parece guardanapo.






Bom... aqui não acertei usar uma ferramenta para ficar com o efeito de madeira, mas é mais ou menos assim.


Aqui...como fazer e o que usar.

Beijo.
Até mais.
Soll.

15 comentários:

Soraia disse...

Olá Soll !!!
Saudades também !!!
Tudo bem ?!
AMEEEEI a caixa, já vi a Mamiko aqui no RJ, mas não tive a oportunidade de fazer uma aula com ela.
Eu também adoro esses detalhes que ela faz em volta da decoupage e você também fez legal !
PARABÉNS !!!
Quem sabe no próximo ano, a gente se encontra na MEGA !!!
Beijos de uma amiga que não te esquece tá ?!
Soraia.

Anônimo disse...

OI SOLANGE VC LEMBRA DE MIM !!!SOU A VANESSA DA MEGA ADOREI SEU BLOG PARABENS SUAS PEÇAS SAO LINDAS !!!!

Anônimo disse...

Olá amiga SOll*,

MUTISSÍMO OBRIGADO PELAS FOTOS QUE ESTAS POSTANDO, como te disse estava super curioso e você está me trazendo uma satisfação imensa con isso.
OBRIGADO.
Abraços
Ramirez

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Soll!!!!

Tudo bem???

Vc esteve na mega artesanal,é?! Adorei as fotinhos, imagina ao vivo e as cores!!! Eu não sabi nada dessa feira, mas agora que vi fiquei alucinada!!! Quem sabe ano que vem, né?!

Que caixa linda!!!! Nem acreditei que era um guardanapo!!!! Lindo demais!!!!!!!

Beijocasssssssssss
Gi

Regina Artes disse...

Oi Soll o resultado final ficou ótima, adorei esta caixinha!!!!

Beijo!!!

Cíntia disse...

Ficou lindíssima!!!Beijokas Soll

Anônimo disse...

Oi Soll
esta caixinha esta lindissima
Bjokas

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oie...vi a Mamiko fazendo essa cx na mega...ela é uma simpatia em pessoa né...pena q nao consegui fazer cursos na toke e crie...fiquei tão fula...pq teve gt q furou a fila e foi sorteado, fora os lojistas que entraram sem sorteio nenhum, mas ta valendo...fiz um curso que valeu por milhares no stand da Singer de uma pagina de scrapbooking. Bjs e otima semana

ELIANE TAVEIRA disse...

Oi Soll!
Muito linda ficou a caixa!!!

Eliane

Luciana disse...

A caixa ficou linda!
Queria uma feira dessas aqui em Curitiba!!!!
Beijo

Luciana Casado disse...

A caixa ficou muito linda, Soll!!! Fiquei doida por essa feira, tá todo mundo falando. Pena que esse ano não tenho verba $$ para viajar para São Paulo hehehehe fica para o ano que vem!
Bjus, Lu

Fernanda Fernandes disse...

Oi linda...adorei a explicação do pap,parece fácil,estou na fase dos tecidos amiga e me virando com as encomendas,por isso abandonei por uns tempos a pintura mas as informações são preciosas,obrigada por partilhar!!!
bjos!!

Neli Rodrigues disse...

Já que não vou na Mega, fico matando a vontade nos blogs das amigas que vão.

Vc já é uma arteira de primeira, fazendo mais cursos...ninguém te segura.
A caixa tá mto linda e nem parece guardanapo.

Bjs♥

Marianinha disse...

Tudo lindoooo.... perfeito, né...

Deve ser o paraíso passear por tantos stand´s maravilhosos...

Haja dinheiro pra colocar tudo em prática... kkkkkkkk

Beijosss!!!

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Soll

Nao conhecia o seu blog! Adorei!
Nossa que legal esse curso decoupage!
Obrigada pelo pap!

Beijos

Bom Final de Semana!

Mi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails