Quem Me Acompanha...

2 de julho de 2010

Um pouquinho da Mega Artesanal para você....

Oi gente!
Tudo certinho? Por aqui tudo bem graças a Deus.
Ontem fui na Mega Artesanal e tirei algumas fotos pra mostrar a vocês que estão um pouco longe daqui.
Estava mega lotada! rsss. Em plena quinta-feira! Muita coisa pra ver, pra comprar, pra fazer.... Gente de todos os lugares. O tempo passa muito rápido, eu esqueci até de comer! kkkkkkk
Eu dei sorte e fiz dois cursos, um na Toke e Crie e outro na Singer. Depois posto o que fiz e o PAP de cada um que me passaram lá no curso. 
Tirei bastante foto....vou colcando aos poucos aqui. Vocês não vão acreditar, tinha lugares com plaquinhas...PROIBIDO FOTOGRAFAR!
Vou começar com as fotos do Stand do Peter Paiva que é um fofo, dessa vez ele não estava por lá (pelo menos eu não vi), mas ano passado estava lá, muito atencioso recebendo todos na entrada da feira e na loja dele também. E o bom de lá, é que tem uma plaquinha, dizendo que podemos fotografar a vontade para aprender! Achei o máximo! Cada coisa linda.



Gente...todas essas fotos são sabonetes... da vontade de comer essas frutas... tem um mais lindo que o outro e muita coisa legal por lá. Ah , e com certeza é a loja mais cheirosa da feira! rss


Olha esses aqui de Carambola....ameixa...pessego... pera....




Aqui algumas ecobags LIN-DAS! Quero fazer todas! rssss


Olha essa que linda.... apaixonei.

Bom gente...depois posto mais. Amanhã minha mãe quer ir...acho que terei que fazer o sacrifício de voltar na Mega! kkkkk

Beijo.

Soll.

13 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

ai ai ai Soll- porque tu faz isto comigooo - eu até me imagino aí caminhando que nem camelo - e olhando, babando, fotografando - tudo que uma doida por artesanato faz - e eu não posso ir- fotografa tudo para nós amiga
bjs

Valéria disse...

Não acredito que você foi justo ontém! Euuuuu fui ontém!!!!!!!!!!
Que mancada!!!!!! Perdi a chance de dar um abraço!
Tava demais, né! Pelo jeito você ficou tão encantada quanto eu pelo stand do Peter Paiva. FAla sério, ele estava demais, um charme! Achei tudo lindo no stand dele, inclusive a roupa dos atendentes.
Agora vou ter que esperar o dia que for passear aí prá gente se ver
Beijinhos
Valeria

Cris Rosa disse...

Oi Soll, obrigada por mostrar, não posso poarticipar!
Valeu mesmo! Mostra tudo, viu?
Ou quase tudo!rsrsrsrs
Bjkas

graça oliveira disse...

Oi,Soll,
Pena que não possa estar aí.Só de você mostrar todas estas belezas,me dá uma vontade de conhecer a Mega no próximo ano.
abraços,querida

Nídia e Patrícia Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nídia e Patrícia Martins disse...

Soll...

Que trabalhos lindos !!!!
Fotografa tudo, amiga... estamos curiosas para conhecer mais.
Ficamos encantada com as bolsas de fuxico... são divinas.

Um bom findi !!!

Bjos...

Anônimo disse...

Oi Soll
nossa deve ter sido otimo
adorei as fotos
Bjokas

Fernanda Fernandes disse...

AMIGA aqui de PA vai um onibus,recebi o convite mas não vai dar tenho outros compromissos inadiavéis,fotografe tudinho estas bolsas estão um luxo!!!

bjos!!!

Rosana Remor disse...

Nossaaa,deve ser um sonho ver tanta fofura junta!!Ah,como eu queria ir!!Mas moro tão longe...amiga,continua dando notícias para nós!!Beijos!!

Soraia Melo disse...

me leva?...rs...tire mais fotos porque esta tudo muito lindo, ne?
beijinhos e uma linda semana querida,
So

Marianinha disse...

Uau... a Mega artesanal é meu sonho, um dia chego lá... rsrsrs...

e a Mamiko é perfeita, tudo o que ela faz é lindo!!!

Beijos!

Lidiane Dantas disse...

Olá soll,que delicia ir na mega artesanal né verdade?
Nossa eu tenho muita,mas muita vontade de ir lá tb.Mas ainda bem que temos amigas tão bacanas que tiram fotos e postam com tanto carinho,para a gente conhecer um pouco mais das novidades deste fantástico mundo do artesanato.
Forte abraço,lidiane.

Tenho novidades em meu blog,quando puder apareça lá.

Fernanda Reali disse...

Um dia, quando as crianças crescerem e puderem ficar, eu pego um avião e vou. Essas flores da última foto, aprendi a fazer e adoro, dão vida nova às bolsas.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails