Quem Me Acompanha...

16 de agosto de 2010

Artes no fim de semana e presentes.


Oi gente!
Tudo certinho? Por aqui tudo bem graças a Deus, tirando o frio que esta demais! rsss
Passei rapidinho para mostrar algumas peças que fiz.


Aqui são dois cofres para crianças que fiz, uma encomenda.


Um vaso que pintei... achei que ele ficou um pouco "morto"... rss. Acho que ainda vou desmancha-lo. Gosto de pintar coisas bem alegres. Alguma sugestão?!



Esse comprei como porta ch-a... mas achei mais interessante fazer um mini gaveteiro. Adorei.








Esses são os presentes que ganhei de aniversário do pessoal do serviço. Adorei. Fiquei feliz demais de receber esse carinho. Gosto demais do produtos da Natura e essa linha de maracujá é maravilhosa, ando com o creme para as mãos na minha bolsa. Ah..e o óleo é bom demais. Um cheirinho super gostoso.

O bom que esse maravilhoso presente veio acompanhado de um lindo cartão. Carinho como esse não se compra em lugar algum, e é uma das melhores coisas que podemos receber na vida. Adoro!

Agradeço TODOS os comentários deixados no post de "Parabéns pra mim! " . Adorei ler cada um deles,  como disse esse carinho não se compra em lugar algum.

Beijo a todos.
Soll*

16 comentários:

zilda disse...

Hum receber carinho é tudo de bom mesmo, só recebe quem merece e com certeza vc merece. Suas coisas ficaram lindas.Ótima semana para vc.
Beijos

Raquel disse...

Olá passando pra deixar um boa semana pra vc.
bj

Neli Rodrigues disse...

Mto linda as suas artes. Eu gostei do vaso, mas se vc for "desmanchá-lo", não sei se vc sabe esse truque, mas ao invés de lixá-lo, passe primer (dica que a Fernanda Reali passou prá mim), depois, é só pintar novamente.

Bjs♥

Marianinha disse...

Adorei tudo, inclusive o vasinho... ficou delicado, não achei morto não... rsrs... vc é ótima!!!

Cris Rosa disse...

Oi Soll, Lindas artes!
Adorei o vasinho! Não precisa mudar nada, não!
E receber presentes/lembranças é tudo de bom, né?
bjkas

Regina Garcia disse...

olá, estou conhecendo o seu blog. Amei o mini gaveteiro

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Soll!!!

Tudo bem??? Aqui tbém tem feito dias gelados, mas eu adorooo!!! Eu detesto calor, então quanto mais friozinho, mais gostoso!!!

Que graça os cofrinhos!!!!

Beijocasssssss
Gi

Fla disse...

E que presentão hein.
E suas artes estão lindas.
Bjs

Unknown disse...

Oi amiga!Tem um selinho pra você
lá no meu blog.Espero que você goste.
bjinnnn

leticiafumis disse...

Solzita, eu adorei o vaso amiga!! É que ainda tá sem as flores! Muda não!

Minha amiga arteira, só pra te contar que já te coloquei no sorteio do Petit amiga!

Bjux!!!

Fernanda Fernandes disse...

Oi querida parabéns pelo seu niver...Adorei as peças e aquelas bolsas tbém vu tentar ver os pap...

bjo soll e boa semana!!

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Oi Solll...vim só fazer uma visitinha...
bjooooooooo

Anônimo disse...

Nossa adorei seu trabalho ...Super alegra e diferente...DEpois se quiser da uma passadinha la http://sollartes.blogspot.com/2010/08/artes-no-fim-de-semana-e-presentes.html

GRAÇA disse...

Vim conhecer seu blog e gostei muito,parabens pelos trabalhos
Eu e minha dona gostariamos que nos fizesse uma visita aos nossos blog....
Beijinhos da minha dona e ronrons da Kika e Graça

Ateliê Manoela Nunes disse...

Parabéns pelo capricho nas peças.

Gostaria de te convidar para participar da Entrevista do meu blog.

Vou ficar muito feliz em divulgar teus trabalhos por lá.

Publico uma Entrevista todos os sábados e já está convidadíssima para participar também e mostrar toda sua arte por lá.

Se aceita o convite gostaria que entrasse em contato comigo pelo: ateliemanoelanunes@hotmail.com

Abração.

Teu blog é muito bacana, adorei conhecer, vou visitar sempre!!!

Beijocas.

Ateliê Manoela Nunes disse...

Parabéns pelo capricho nas peças.

Gostaria de te convidar para participar da Entrevista do meu blog.

Vou ficar muito feliz em divulgar teus trabalhos por lá.

Publico uma Entrevista todos os sábados e já está convidadíssima para participar também e mostrar toda sua arte por lá.

Se aceita o convite gostaria que entrasse em contato comigo pelo: ateliemanoelanunes@hotmail.com

Abração.

Teu blog é muito bacana, adorei conhecer, vou visitar sempre!!!

Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails