Quem Me Acompanha...

2 de agosto de 2010

Mais Costuras: Avental e Capa para Máquina.

Oiee!
Tudo certinho? Por aqui tudo bem graças a Deus... tirando o frio (que dá uma tremenda vontade de correr pra cama...rss).

Depois de um pequeno sumiço.... voltei!
Hoje trouxe algumas costuras que fiz, estou amando. Vivo atrás de coisas para costurar! rss
Ah...e também de tecidos, e mais tecidos!

Aqui o avental que fiz, peguei um que tenho aqui em casa, um bem simples de TNT, risquei o tecido e mãos a obra! rsss


Olha que fofo.



Minha prima tem uma máquina chique que borda, e bordou pra mim. Adorei.



Agora a capa para minha máquina... depois que negociei um cantinho pra ela com meu irmão, resolvi fazer uma capa. Peguei a capa que veio na minha máquina e medi.  Ainda não sei fazer aquelas cheias de coisas, mas vou fazer! E depois posto aqui... mas achei a minha tãoo lindinha, e ainda combina com o avental! Olha que chik!




Ah... quero agradecer pelos comentários do post da So. Espero que tenha incetivado vocês.
Beijo.
Soll

22 comentários:

Luciana Casado disse...

Oi Soll, tu mais que certinho, amiga!! Aqui tb está um baita frio hehehe mas eu gosto!
Estou adorando ver as tuas costurinhas!! Lindas!!
Bjus, Lu

Anônimo disse...

Ficou linda a capa da máquina

Pâm disse...

Que lindo o teu kit :)
Qdo eu ganhar a minha máquina vou encomendar uma capinha dessas para vc!!
beijossssss

Manuela Nygaard disse...

Oi Soll
Adorei a capa de maquina! Eu tenho que fazer uma nova pra minha, pq a minha q uso é velhinha, velhinha....
Ficou linda mesmo!
Daum pulinho la no blog que ta rolando sorteio
bjs

Luciana disse...

Que lindo que o avental ficou!!
A capa também!
Viu, o dia que eu resolver me aventurar na costura vou pedir sua opinião sobre qual máquina é melhor... mas é bom fazer um cursinho básico antes, né?
Você fez algum?
Se minha mãe tiver tempo vou pedir pra ela, que sabe costurar mas hoje em dia só tira a máquina do armário quando surge um reparo em alguma coisa...
Beijo

Si disse...

Olá Soll
que lindos, amei esse avental, e a capinha da maquinha, tudo de bom
Carinhos Si

Aline Vasconcelos disse...

Oi querida!!!
Parabéns pelo seu trabalho, lindo.
Aproveito para te convidar para participar de uma promoção maravilhosa
Clica aqui http://postandosobreartes.blogspot.com/ vc vai ver que show!!!
Bjks e boa semana

Gisela disse...

Ahhhté que fim uma novidade!!! rs
Adorei os 2. Super fofos!

bjão :)

Ju disse...

Q saudade de vir aqui, ficou linda o avental e a capa...bjinhos pra vc e uma ótima semana!!

Anônimo disse...

Olá, amei seu blog e seus trabalhos. Estou começando no meu blog agora, quero postar um pouco de tudo: artesanato, decoração, culinária, mensagens... Dá uma passadinha lá e me adicione nos seus favoritos, se possível. Um beijão, Janaina

http://janadetudoumpouco.blogspot.com/

Fernanda Fernandes disse...

OI QUERIDA estava com saudades de minhas amigas fiéis heheh,vim te ver e dizer que já pode fazer seus aventais para vender viu???vai ser sucesso!!!
bjos!!

Carol Diniz disse...

Oi Sol..
Tava sumidinha mas hj vim aqui dar uma espiada nos trabalhos das amigas!!! Essa semana estarei de volta a rotina..
Vi um post seu de costura corri pra ver!!!
Adorei viu.. ta ficando fera amiga!!! Tbm poreciso fazer uma capa pra minha maquinha..
Vc podia me enviar as medidas neh..?
Vou procurar uns modelos!!!
Bjinhuss Linda Semana!!!

Fla disse...

Trabalhos lindos querida. Parabéns.
Bjs

Valéria disse...

Oi Soll,
Além de ser uma pessoa super meiga e doce (sou sua fã) você é muito talentosa.
Amei seus trabalhinhos, ficaram lindos, viu!
Beijos
Valéria

Helena Garcia disse...

OI, Soll querida !!!

ADOREIIIIIIIII seu avental, amiga...também tenho me aventurado na costura ( só que não sei costurar bem como vc...) e estou fazendo um avental...assim que terminar eu mostro!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Calma que estou com pressa! disse...

oi sol- ah fala sério máquina que borda tb quero! ficou tudo lindo!
e eu estou te esperando lá no sorteio - QUER LEVAR MINAS PARA SUA CASA! casal todo entalhado em madeira vindo direto da cidade histórica de Tiradentes - MG - uaii
e tem o blog para conhecer - artesanatorevista- cheio de pap- que nós blogueiras amamos-
tô te esperando
bjs

Regina Artes disse...

Oi amiga, que bom que voltou, e pra variar trazendo sempre coisas maravilhosas, parabéns trabalhos lindos...

Beijos!!!

Edna disse...

ficou muito fofo seu avental
parabens!!!!
passa lá no meu blog tem selinho para vc
bjs

Edna disse...

ficou muito fofo seu avental
parabens!!!!
passa lá no meu blog tem selinho para vc
bjs

Rosi disse...

Oi Soll
Parabéns pelos seus trabalhos, estou prestes a consertar uma máquina de costura que foi da minha mãe. Estou ansiosa para realizar trabalhos de costura. Beijão

Lidiane Dantas disse...

Oi soll,
Quanta coisa linda vc esta fazendo.Parabéns pela capa de máquina e avental,vc já esta fera na máquina ein amiga.
Que DEUS continue te abençoando e te inspirando,que vc vai muito longe.
Bjão cheios de carinho.lidiane

ELIANE TAVEIRA disse...

Lindíssimos com os corações, amei amiga!

Bjokas

Eliane
http://receitaserecipestop.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails