Quem Me Acompanha...

30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novoooo!!!!

Boa noite pessoas queridas.

Fiquei muito contente hoje porque apareceu umas "carinhas" novas por aqui, comentandoe me deixando com um baita sorriso no rosto! Adoroo! Sempre é bom conhecer amigas... ops, amigos e amigas blogueiros. Já que agora tenho um homem como seguidor. Deixo aqui meu obrigado a todos vocês.

Acho que essa será a ultima postagem do ano de 2009... viajo amanhã cedinho... mas antes ....




Quero desejar a todos um Feliz Ano Novo, cheio de realizações, amor, saúde, PAZ, alegria, sucesso... e tudo de bom para todos nós. Que seja um ano maravilhoso...

Sempre quando chega essa época me pego pensando o que fiz... o que deixei de fazer ... o que não deveria ter feito, mas não me arrependo, (mesmo porque não vale a pena se arrepender...pelo menos eu acho), penso para que não volte a fazer novamente. E confesso que muitas coisas não são assim tão fáceis... na teoria tudo é muito fácil, mas na prática..... porém cada ano é um aprendizado...

Estava passeando na internet quando vi esses:







"10 Passos Para Um Ano Novo Cheio de Realizações"


Olha só como começa a matéria..senti que foi um pouco assim... pessoal... meio que um tapa na cara... (na minha pelo menos)! Será?!

Não fique apenas nas promessas para ser mais feliz, bem-sucedida, sadia, próspera... Para viver mais e melhor você precisa agir agora! Simples atitudes podem tornar os seus dias mais interessantes, desde já!


1 - Simplifique a vida: tente resolver seus problemas com a simplicidade das crianças. Quando crescemos, adquirimos um péssimo hábito de querer sempre complicar as coisas. Ao enxergá-las como realmente são, veremos que é mais fácil lidar com elas.
To falando.... é pra mim! rss


2 - Planeje o futuro: a vida só tem sentido quando definimos metas positivas, sejam elas emagrecer, parar fumar, conquistar uma promoção trabalho ou comprar uma casa! Ai... ai...ai... emagrecer!?


3 - Desenvolva outras habilidades: velhos hábitos não mudam de uma hora para Mas com disciplina e perseverança, você pode transformar a sua vida e obter o sucesso. Hum...


4 - Defina seus valores: seja verdadeira com mesma. O que pesa mais: a sua carreira ou a sua vida amorosa? Reflita sobre estes e outros aspectos da sua vida, e caminhe rumo ao equilíbrio. Aqui pelo menos já decidi...


5 - Identifique as prioridades: aquilo que é urgente, nem sempre é importante e vice-versa. ajuda a manter o seu foco afinado com seus objetivos. Hum...

6 - Aprenda a perdoar: ao perdoar, você purifica a alma, tornando-a mais leve, afinal, abrindo mão de sentimentos negativos, como a raiva, o ódio, o desprezo, e permitindo que a sua energia flua positivamente, trazendo mais alegria e bem-estar! Ainda estou em fase de adaptação... tem coisas que não consigo perdoar tão facilmente... essa acho que vai ser a parte mais dificil pra mim..


7 - Reorganize o seu tempo: o resultado será um dia a dia menos estressante e mais produtivo. Aqui parece fácil! rsss


8 - Seja realista: não se proponha a fazer o que, lá no fundo, já sabe que não irá conseguir. Dê um passo de cada vez. Acumular várias pequenas vitórias ao longo do processo aumenta a autoestima, aautoconfiança e mantém a motivação necessária para continuar a jornada. Não vejo problema... sou bem realista... até demais!


9 - Não desperdice sua energia vital: conserve a saúde e o bemestar mantenha a autoestima positiva. Assim, quando as páginas da agenda anunciarem que o fim do ano está próximo, você não se sentirá em débito consigo mesma. Pelo contrário, estará mais confiante e plena de sua capacidade, impedindo que o estresse e a ansiedade dominem a sua vida. Ansiosa...eu?!!? Imagine... rss

10 - Agradeça!: a qualquer momento, por qualquer coisa. Ao agradecer, relaxamos, dormimos melhor ficamos livres das tensões. E feliz ano-novo! Isso faço sempre...agradeço..agradeço e agradeço!

Por William Woo
Fonte: Revista Vitta/ed.2
Texto copiado so site da uol...


Beijos e até mais...
E olha...cuidado hein aproveitam bastante mas... sem juízo... ops... Sem abusos... ! rsss
Soll*

3 comentários:

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Soll, um feliz 2010 para você e sua família, que Deus esteja sempre em teu coração, pode incluir mais esse passo para um ano novo muito feliz. Parabéns amiga, vejo que tu busca sempre se melhorar como ser humano, tentando aprender e buscando sempre bons conselhos,atraindo pra ti muitas coisas boas, pois quando buscamos nos melhorar achamos a felicidade.
Abraços.

Soraia disse...

Olá Amiga !
Tenho um presentinho p/você lá no meu cantinho !
Beijos,
Soraia.

Karla Gisele disse...

Oi Soll, vi seu blog num blog amigo e vim te conhecer.
Achei lindo o seu cantinho. Eu tenho dois blogs, qnd tiver um tempo, me visita, quem sabe não podemos ser parceiras. Beijos e um 2010 de muitas realizações.

www.universoparticular.net
www.todamulherprecisa.com
(Nesse aqui tá rolando um sorteio, participa tá? bjuxx)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails