Quem Me Acompanha...

4 de janeiro de 2010

Chuveiros dos Sonhos...

Pessoas queridas.
Espero que todos voltem com tudo para o trabalho! rss
Hoje começa o ano...na teoria e na prática!
Adorei receber os comentários de vocês sobre o selinho... como disse não é preciso publicar é só receber o "agrado" ! rsss

Bom... passeando pela internet...achei esses Chuveiros dos Sonhos (na casa dos sonhos também...mas vamos falar só dos chuveiros!). Um mais lindo que o outro... e com muitas ideias legais.





Chuveiros dos Sonhos

































Fonte: Site da Revista Casa e Jardim, para ver toda matéria é só clicar aqui .

Beijos.
Soll*








10 comentários:

Unknown disse...

Oi minha querida amiga, como foi de festanças de fim de ano?

Quero desejar a vc um 2010 especialmente brilhante, repleto de coisas maravilhosas, muita paz, saúde, amor e prosperidade e que Deus te abençoe a cada novo dia desse novo ano que se inicia!

E eu quero um chuveiro desses pra mim! Qualquer um, iria amar todos eles! rs

Beijoca bem grandona =]

Calma que estou com pressa! disse...

OI SOLL! TU TÁ BRINCANDO COMIGO - ME MOSTRANDO ESTAS IMAGENS - (MEU JARDIM E CHUVEIRO NÃO SÃO PARECIDOS COM NENHUM SNIF) EU EM PLENA CHUVA DE JANEIRO - TRANCADA EM CASA - VENDO ESTAS MARAVILHAS - MAS MESMO ASSIM ADOREI AS IMAGENS - PELO MENOS VIAO NA IMAGINAÇÃO!
BJS

Anônimo disse...

Oi Sol!
Que beleza de blog heim!
Vim te conhecer pq já recebi um tanto de e-mail perguntando se a gente é irmã. Até que a gente se parece um pouquinho, mas não somos parentes não é?
Tem gente que não acredita e acha que a gente é "de mal".Vai entender.
Bjs e foi um prazer, vou estar sempre por aqui agora. Parente é parente né!Rsrsrsr

Cynthia Lloréns disse...

Adorei seu blog ..vc é muito talentosa e caprichosa mesmo!!!!!
Espero que apareça lá no meu blog tem sorteio, além do que adoro fazer amigas e recebe-las no meu cantinho!!!!
Bjos
Cynthia

Aline Artesanato disse...

Soll parabéns pelo post, que vontade de ter um desses em casa valeu pela dica.!
BJS !

Deia disse...

Oi querida, td bem?

Que cheveiros maravilhosos ein? Como está esse começo de ano?
Bjos

Eliene Vila Nova disse...

Oi
desculpa a demora, mas ainda não estou conseguindo digitar direito, por causa do braço machucado.
mas como melhorei, vim aqui agradecer a mensagem linda que você me deixou, praticamente uma declarão, coisa boa compartilhar experiências,né?
obrigada querida pelo carinho.
e amei o selinho, lindo.
olha meu sonho é um chuveirão desses, um luxo.
beijos
achei lindo o layout da página, gosto muito de girassóis, na verdade me apixonei por amarelo.
beijos

Vanessa Romanelli disse...

Soll!! Obrigada pela visita no menu de viagem! Entao menina, vc viu essa minha mania por imas, o duro é que às vezes algum deles quebra, eu quase morro rsrsrs!Apareça sempre,
um beijo grande!

Déa Café disse...

oi sollzinha querida! passando pra dar um oizinho ;)
menina, que chuveirinhos "feinhos" esses, heim?? e as casas então? "horrorosas"!! rsrs beijocas! bom findi!

Luciana Espejo disse...

Soll!
Postei no bglog seu cartaozinho de Natal!!!
beijokas, Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails