Quem Me Acompanha...

9 de janeiro de 2010

Maratona de Compras....

Idéias Para Sua Cozinha...

Olá pessoas queridas.
Esses dias ando meio "borocoxô"...
Estou passando por um momento delicado... que me deixa triste e as vezes sem vontade de fazer nada... por isso nem postei... pra não passar isso a voces...gosto de passar alegria, boas idéias, boa conversa...enfim, coisas boas!

Mas vamos mudar de assunto! Vamos as Compras!

Com essa maratona de compras que estão anunciando na TV... estou louquinha para comprar muuuita coisa, logo eu! Que sou mais que consumista.... então dei uma passada em alguns sites e neste achei algumas coisas super legais, eu adoro comprar coisas pra cozinha ..tem sempre algo que quero comprar! (tudo) rss
Olha que charme....acho que quero TODOS!



Idéias Para sua Cozinha....


Ralador de Queijo... esse foi um dos que mais gostei... achei lindo!



Faqueiro com 24 Peças...



Jogo de Sal e Pimenta...



Garrafa para Azeite... olha que charme!




Conjunto de Facas....



Batedor de Ovos...




Lava e Seca Saladas... entenderam?!? LAVA! Esse sem dúvidas... é um quebra galhão!



Jogo de xícaras com 12 Peças... muito fofo... adoro preto e branco.




Jogo de Utensílios Para Cozinha...





Aparelho deJantar e Chá
Ai... esse também amei... achei lindo. Acho que não teria coragem de usar.





Bom é isso... quem quiser conferir.. esta tudo no site do Ponto Frio... na parte de Utilidades Domésticas. alguns são baratinhos... outros nem tanto, mas vale a pena dar uma olhada...

Um beijo pra todas. Se der passo por aqui... mas se não passar, um ótimo final de semana pra todas.

Soll*

9 comentários:

Cibele Leite disse...

Eu amei o jogo de pratos lindo demais!

beijo

Ju disse...

Oiii, eu achei linda a caixinha, vc é demais heim...rsrs...e essas coisinhas mais lindas, eu tbpem amo comprinhas pra casa...rsrs...bjo grande pra vc!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi soll! porque da tristeza amiga? vim aqui prá te deixar um bom domingo - mas tb já quase acabando e eu tô acabada tb! não paramos um minuto nesta arrumação da casa- e ainda quando paro - é prá carregar pedras(que nem diz marido) se sento no sofá é prá fazer crochê , bordar....
tomara que tenha passado este borocoxo
bjs

Cibele Leite disse...

Voltei rsrsr esqueci de te seguir tbm e ja estou te linkando lá, vc é muito simpatica.

beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Gostei do jogo de utensílios. É muito lindo!!!
Ei! Espero notícias de que você está melhor, hein?! ;)

Vanessa Romanelli disse...

Soll, espero que esteja melhorzinha, nao fica triste não!!!Aproveita essas promocoes!!
bjs,

Ju disse...

Oi Soll..passei pra deixar um bjinho e desejar um ótimo dia..bjos!!

leticiafumis disse...

Oi Soll!!

Finalmente conheci teu outro blog!

Adorei aqui!!! Adorei o ralador!!
Bjux!

c r i s disse...

Oi Sol, tô passando por aqui para retribuir a visita no bloguito, mas já adorei... ai esses acessórios dão uma febre em qualquer mulher, não? Bjo menina! Feliz Ano Novo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails