Quem Me Acompanha...

24 de janeiro de 2010

Descansando.....



Hoje aproveitei o dia pra descansar... ficar de bobeira literalmente! rss
E olha...com o tempinho que estava por aqui não tinha melhor opção.. um friozinho ... uma chuva...
Ah...claro que fiz minha comprinha báasica na internet... mas dessa vez foram só uns livrinhos... estava evitando comprar por conta do bentido TCC... mas não consigo ficar sem ler meus romances...Adorooo.

Minha Panificadora chegou, trouxe pra casa mas o pessoal aqui não se animou muito pra fazer os pães... na verdade ficaram assustados com o tamanho dela (porque ela é praticamente quase do tamanho do meu microondas, e não sei se ja havia comentado aqui... mas moro em um "apertamento"... então... não cabe mais nada!!!! )... mas voltando...
Como por aqui não se animaram... comprei mais alguns ingredientes e levei para o serviço! Nada como ser funcionária pública! rss

Chegando lá já tratamos de fazer logo nosso pão! E ficou uma delicia.... aquele cheiro de pão ficou por toda a sala...e não viamos a hora de comer logo... fizemos pão quase que essa semana inteira! Agora trouxe ela pra casa.... e ainda estou pensando onde colocá-la....rsss (mas deixa isso pra depois...é ooutro assunto! rss).

Essa semana pintei algumas caixinhas, estava de férias com a pintura porém uma amiga encomendou e não tive como negar, fiz mini vasinhos e cestinhas... ficaram fofas, mas ainda estou sem máquina e não tive como tirar foto e postar pra vocês. Vou pedir pra ela tirar, e depois posto aqui.

Bom... é isso. Encontro-me aqui de bobeira...rsss

Beijo. E um otimo domingo...e claro otimo feriado... ainda temos amanhã pra descansar mais um pouco.... ou passear.... aproveitar.... yuhuuuuuuuuuuuuuuu!

Soll*

9 comentários:

Cibele Leite disse...

Estou querendo comprar essa máquina de pães tbm depois vc me conta tudo sobre o que achou, ok?

beijão

Nárriman disse...

Sol, bom dia minha linda!!!!
Quer dizer que a panificadora é grande, é? Estou pensando em comprar uma também e foi bom saber, também vou morar num "apertamento"...rsss. Será que ela não caberia em cima ou embaixo de seu micoondas, em outra prateleirinha fixa na parede?
Uma dúvida: o pão fica com o mesmo sabor?
Bjs e muto obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas!!!

Anônimo disse...

Soll que coisa engraçada hoje mesmo estava a pensar nesta maquina de pao, tem tempo que nao fasso pao estou com vontade, levar a maquina para o trabalho isso é um privilegio para poucos,

Anônimo disse...

ps: Um abraço!!

Isabela Kastrup disse...

Querida, adorei a sua visitinha e o blog tb!
Nada como ficar de bobeira num domingo chuvoso, né? Delícia!
Um super beijo,
Isa

Calma que estou com pressa! disse...

oi soll! está todo mundo falando nesta máquina =ela é tudo isto mesmo? e se quiser fzer só a massa prá tipo pizza da´prá fzer? nossa interrogatório?
ai cheirinho de pão em casa - é dez
bjs

Karla Gisele disse...

Oi Soll!

Adorei essa máquina de pão! Depois mostra mesmo as maravilhas que vc fará com elas viu? Ah, coloquei seus links nos meus favoritos. adorei esse seu canto aqui tb.
Beijossss.


www.todamulherprecisa.com

leticiafumis disse...

Jura que ela tem esse tamanho todo!!!

Já vou ter que pensar aonde vou colocar a minha! huahuahuhaha!!!

E agora...bem, mas se o pão ficou delícia, coloco no quarto! hauhauhauh!!

Bjux!

Fla disse...

Ahhhhh já chegou então? Que beleza!
Menina eu também moro em apartamento e ela é grandinha mesmo, mas dei um jeitinho de deixá-la ao lado do microondas...rs.
E pão fresquinho é tudo. Fiz um de milho delicioso.
Beijão,
Fla

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails