Quem Me Acompanha...

27 de março de 2010

Caso Isabella....



Bom dia meninas.
Hoje tenho um post... triste. A começar pela foto que ficou apenas na lembrança e no coração dessa mãe. Não sou mãe, e não sei imaginar a dor que ela passou. 
Acompanho esse caso desde o começo e nesses útimos dias não se falou em outra coisa na Tv. Eu acompanhei passo a passo.

Confesso que não queria acreditar que um "pai" teria feito tudo aquilo, porém com o desenrolar do caso, com algumas declarações falsas do casal e apesar das poucas provas não teve outra saída. As peças foram se encaixando. 

Achei totalmente desumano a atitude dos defensores em impedir a mãe de assistir ao julgamento. Será que o sofrimento dela já não foi e é o bastante?!!

Ontem esperei entre um cochilo e outro a sentença do Juiz, aconteceu depois das 24:00... mas escutei inteirinha, (passou ao vivo em vários canais de tv) e "comemorei", acredito que junto com milhares de pessoas. Quem quiser escutar só clicar aqui .


Parabéns ao promotor Francisco Cembranelli que teve um trabalho impecável.
Infelizemnte não acaba por aqui... ainda ouviremos falar muuuito sobre isso... diminuição de pena... e um monte de outras coisas que favoreçam os réus. Eles não irão cumprir toda a a pena, a "justiça" nesse país ainda tem que ser muuuuito melhorada... mas isso é papo para outro post....

É isso... só queria "falar" com vocês sobre esse caso.



9 comentários:

cynthia disse...

Oi Sol, adorei a sua divulgação do caso da menina Isabela, eu sou mãe e sei muito bem o que é mexer com um filho nosso, imagine a dor de uma mãe perder um filho pelas mãos do próprio pai, mas pelo menos ele vai pagar pelo que fez.vamos falar de coisa boa! Vc já se escreveu na promoção do blog da Lysa, se não se escreveu e for participar pode indicar meu nome lá? pois faz parte das regrinhas, passe no meu blog e de uma olhadinha artesdecynthia.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Soll

Tudo bem com vc?
Sobre esse caso, ontem li um post bastante interessante no blog EFEITOS E CONCEITOS.
http://efeitoseconceitos.blogspot.com
Acredito que vc gostará.
Tenha um ótimo final de semana.

Beijo

Luma Beatriz Peril disse...

Soll, passando por aqui e dizendo que AMEI o template novo!

beijos

Renata Rossini disse...

Oi Soll, acompanhei o final do julgamento..estava quase que viajando no sono mais resisti só para ver o resultado.
Achei pouco o tempo que eles pegaram mas fazer o que né.
Fico pensando nos filhos que ficaram.
O que eles vão pensar qdo entenderem melhor essa história? o que vão dizer aos amigos no futuro que hj são crianças como eles q não entendem direito "ONDE ESTÃO OS SEUS PAIS"??? Eles por acaso irão responder: "ESTÃO PRESOS POR MATAR A MINHA IRMÃ!"
BJS

Valéria Russo disse...

SOL..
RELAMENTE FOI MUITO TOCANTE O CASO..
JUSTIÇA FEITA´SÓ NOS RESTA ESPERAR QUE CUMPRAM A PENA...
QUANTO AS LEIS INFELIZMENTE NOSSO ULTRAPASSADO CODIGO PENAL DÁ AOS RÉUS O DIREITO DE CUMPRIR UM QUINTO DA PENA..
É LAMENTÁVEL MAS PELO MENOS ANA OLIVEIRA PODERÁ FINALMENTE RECONSTRUIR SUA VIDA E QUEM SABE VOLTAR A SER FELIZ ALGUM DIA.
BJUIVOS NO CORAÇÃO.
TENHA UM LINDO FDS.
LOBA.

Cris Rosa disse...

Oie Soll
nesse caso não quis acompanhar o julgamento,pois ja tinha decidido que os culpados eram os mesmo,atravéz das reportagens da época do acidente. Não aguento esse assunto,quando maltratam uma criança ou pessoa indefesa,me revolta por demais. Só vi de longe pra confirmar a minha certeza de que seriam condenados!
bjks

Tauana disse...

É Soll que a Justiça seja feita...
Confesso que tb não acreditava que um pai teria feito tal ato brutal contra sua própria filha... sinceramente não consigo entender a mente humana e o que se passou na cabeça deles para que conseguissem praticar tal violência e ainda manter a frieza de não se sentirem culpados negando os fatos... é inacreditável até aonde a pessoa pode levar uma mentira e acreditar na sua própria versão dos fatos.
Ninguém nunca saberá o que aconteceu naquele dia de fato, porém todos saberão que o casal Nardoni e Jatobá pagarão pelo crime cometido, e mesmo que a justiça nesse país tenha muito o que melhorar, porque temos uma constituição de direitos humanos que pega pesado principalmente quando se diz respeito aos presos, a pena deles reduzida cairá para 14 e 16 anos, o que sinceramente não deve ser nada fácil... porém merecido!!
Triste que deixão aqui fora duas crianças "orfãs" de pais assassinas que carregaram com elas a marca dessa tragédia.
Bitocas!!

Paty disse...

Oi Soll
Adorei o seu texto. Eu que sou mãe, sei a dor que ela está sentido e que vai sentir para sempre. Mas a justiça foi feita.

Coisa boa agora... Tem mais um selinho pra você.
Beijos

Fla disse...

Soll, também acho difícil acreditar que um pai, que deveria ser aquele que zela pelo filho, tenha coragem de cometer tamanha atrocidade.
A justiça foi feita? Sinceramente acho que não, 31 anos de cadeia para alguém assim é pouco. Mas acredito que a justiça divina acontecerá em muito mais tempo e será muito mais doloroso para ele do que ficar dentro de uma prisão.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails