Quem Me Acompanha...

31 de janeiro de 2010

Felizzzzz!!!!!



Pessoas queridas. Espero que esteja tudo bem com vocês. Estou bem graças a Deus e muito feliz com o sucesso da promoção. Tem aparecido muita gente legal por aqui, gente que eu nem "conhecia"...outras que "conhecia" mas estavam muito tempo sem passar por aqui...

Quero que saibam que estou adorando a promoção e lendo todos os comentários... só não tive tempo de responder ainda, mas prometo responder TODOS. Vi que algumas pessoas já postaram a promoção n blog e outras postaram na barra lateral do blog. Vou considerar tudo, mesmo porque adorei a ideia. Quero agradecer desde já as amigas que publicaram com tanto carinho e elogios. Obrigada mesmo, fiquei muito feliz.

Bom...como havia dito, agora que estou com a camera vou fotografar tuuudo o que ver pela frente....e depois vou postar minhas compras.
Sábado fui com uma amiga na Joseph (mais conhecida como "Zepa" - Rua José Paulino...kkk). E... gente! Como tem coisa pra comprar naquela rua.... de tudo! É de enlouquecer. E pra quem esta em dia com a balança (que não é o meu caso) tem muuuito mais coisa e muuuito mais barato. Cheguei com as pernas doendo de tanto que andei... e ainda depois de lá passei no shopping pra pegar meu carro (grande desculpa) e gastar mais... lóoogico! Adoro comprar pijamas na Marisa, aqueles bem confortáveis... amanhã posto pra voces minhas compras.
Agora estou criando coragem pra tirar algumas peças do guarda roupa para poder colocar as novas... sempre faço isso quando compro roupas ou sapatos, tiro os antigos e faço doação para quem precisa.

É isso... hoje teve muita comelança por aqui... foi aniversário da mamis... e comemos...e comemos...! Uma parte da família esteve aqui e voces sabem...familia quando se junta.... (pelo menos a minha) é comida! rss


Gostei tanto dessa "coisa" de promoção que vou fazer outra logo...logo... e também estou pensando em adicionar mais uma surpresa nesse premio ou então premiar duas pessoas e não uma... mas isso ainda estou pensando... 



Beijos.

Soll*

9 comentários:

Cíntia disse...

Parabéns pelo sucesso da promoção Soll!!Beijinhosss

emerson mansano disse...

Oi Soll!

Vim parar aqui pelo blog da Cínthia e adorei teu cantinho, com muitas fofurices

Já vou te seguir, claro

Apareça em meu bloguinho pra conhecer pois será muito bem vinda tá?

Beijooo e tenha uma linda semana *Ü*

Silvana
BLOG INTERIOR ADENTRO

Soraia Melo disse...

Oi Soll, parabéns por ter ganho a promocao da soso!!! Só nao vou participar da sua promocao porque nao moro no Brasil, mas desejo que seja um sucesso. Tenha uma ótima semana e aguardo sua visita.
beijos
Soraia Melo

Calma que estou com pressa! disse...

oi soll! que coisa boa abrir um bog e ver esta alegria toda- tão bom né receer um monte de amigos- tá bombando a tua promoção parabéns amga
bjs

leticiafumis disse...

Ebaaaaaaaa!! É uma delícia fazer sucesso!!!

Bjux!

Karla Gisele disse...

Oi Soll!
Olha vou participar sim viu? Só estou arumando umas coisas lá no meu cantinho. Essa semana me increvo, divulgo e tudo o mais. Bjosss e boa semana.

www.todamulherprecisa.com

Tauana disse...

Soll parabéns pelo sucesso da promoção, não tinha como ser diferente, além de querida, é super caprichosa.
Então amiga eu fui a São Paulo, porém de excursão, então fui apenas ao Bras, eu não conheço nadinha por aí, e vamos falar sério, o cidadizinha grande rs, então fiquei só por lá mesmo, mas já ouvi dizer que a Rua José Paulino é show pra comprar roupas tb, inclusive vestidos de festa né??
Quero ver tudinho, adorooo rs.
Bitocas!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Soll!!!!

Tudo bem amiga?? Que delícia aniversário da mamusca e passear!!! Comprinhas, comprinhas e mais comprinhas!! Adoroooooo!!!!

Beijocasssss
Gi

Conviteria D'Aline disse...

Legal Soll!
To aqui na torcida pra ganhar o prêmio tão mimosinho! Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails